Jump to content
Sign in to follow this  
DanBr

Peso De Cartas.

Recommended Posts

DanBr

Tentei fazer um tópico sobre troca de cartas, mas o pessoal não gostou muito ... rsrs

Enfim, venho falar e descutir sobre o "peso" de certas cartas no jogo e nos decks. Eu comecei a jogar nesse site vai fazer 1 ano mais ou menos, me lembro que no começo as cartas eram bem niveladas e era difícil ver alguém com cartas potentes. Bem sei que é devido a atualização através dos tempo que abriu esse caminho, mas hoje em dia, para um iniciante, ou no meu caso, um bom admirador de estratégia, ficou meio inviável batalhar nesse site. 75% dos duelistas utilizam-se das cartas mais poderosas do jogo, que a meu ver é totalmente irracional, o que torna o jogo não competitivo. Cartas como Reshiram, Zekron, Tornadus, Kyurem (perdoe-me se existir erro nos nomes) fogem a regra de cartas fortes no jogo; ao meu ver para ter pokemons fortes um sistema de evolução para que o mesmo se torne forte e imbatível era necessário. Quando começo um duelo, e vejo uma dessas cartas já concedo logo, porq não dá pra vencer uma carta que tem 130 de hp, o oponente baixa uma doubleenergy e em 2 ataques acaba o duelo entre os pokemons. Simplesmente não jogo mais pokemon até abrir a "Loja", vou ver se com meus tokens, ou de alguma outra maneira eu consiga melhorar meu deck, tentar achar uma maneira de destruir essas cartas sem utiliza-las, porq nem de graça eu queria elas. Mostrei esse jogo pra dois amigos meu que gostam de pokemon e esperavam um jogo como esse aparecer, eles gostaram muito, mas pensam do mesmo jeito que eu. Seria interessante ter, pelo menos, um limite para essas cartas por deck ou esse jogo vai ser só mais um onde quem tem mais dinheiro não perde. Minha humilde opnião.

bumer123

como ganhar pedra presiosas

Mod_PãodeQueijo

Oi mizukage,

A gente ainda não sabe como as gems ou jóias preciosas vão funcionar no website. Esperamos que ainda na primeira parte desse ano elas irão ser lançadas no website então continue checando com a gente.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

Tarsenus

Tentei fazer um tópico sobre troca de cartas, mas o pessoal não gostou muito ... rsrs

Enfim, venho falar e descutir sobre o "peso" de certas cartas no jogo e nos decks. Eu comecei a jogar nesse site vai fazer 1 ano mais ou menos, me lembro que no começo as cartas eram bem niveladas e era difícil ver alguém com cartas potentes. Bem sei que é devido a atualização através dos tempo que abriu esse caminho, mas hoje em dia, para um iniciante, ou no meu caso, um bom admirador de estratégia, ficou meio inviável batalhar nesse site. 75% dos duelistas utilizam-se das cartas mais poderosas do jogo, que a meu ver é totalmente irracional, o que torna o jogo não competitivo. Cartas como Reshiram, Zekron, Tornadus, Kyurem (perdoe-me se existir erro nos nomes) fogem a regra de cartas fortes no jogo; ao meu ver para ter pokemons fortes um sistema de evolução para que o mesmo se torne forte e imbatível era necessário. Quando começo um duelo, e vejo uma dessas cartas já concedo logo, porq não dá pra vencer uma carta que tem 130 de hp, o oponente baixa uma doubleenergy e em 2 ataques acaba o duelo entre os pokemons. Simplesmente não jogo mais pokemon até abrir a "Loja", vou ver se com meus tokens, ou de alguma outra maneira eu consiga melhorar meu deck, tentar achar uma maneira de destruir essas cartas sem utiliza-las, porq nem de graça eu queria elas. Mostrei esse jogo pra dois amigos meu que gostam de pokemon e esperavam um jogo como esse aparecer, eles gostaram muito, mas pensam do mesmo jeito que eu. Seria interessante ter, pelo menos, um limite para essas cartas por deck ou esse jogo vai ser só mais um onde quem tem mais dinheiro não perde. Minha humilde opnião.

Concordo plemanente com você. Já estou quase desistindo de jogar TCG Online, só não desisto agora pois essa semana mesmo meu deck chega e eu vou poder inserir o código para obter mais cartas, mas sinceramente, mesmo com novas cartas eu não acredito que eu consiga ter uma partida mais justa com os apelões, pois até agora 805 das lutas que enfrentei os oponentes somente usavam lendários para batalhar. Quando já vejo que o oponente já entra com um Regigigas com 180hp, simplesmente desisto da batalha, pois não há como ter uma batalha justa assim. Quando o peso de cartas enfim for colocado, ai sim eu vou voltar a jogar bem. Nem nos jogos de pokémon pra GB, GBC, GBA e DS são assim, em torneios os lendários são banidos.... enfim, espero que algo seja feito sobre isso.

Tarsenus

80% XD

Mod_PãodeQueijo

Oi Dan e Tarsenus,

Muito legal vocês jogarem e dedicarem todo esse tempo ao jogo. Entedemos que o jogo têm ficado menos competitivo para as pessoas que não têm acesso à cartas mais potentes e isso é muito chato. Mas o jogo ainda está em fase de testes e deve ficar mais competitivo ao passar do tempo com o lançamento de itens e prêmios diferentes. Então continue checando com a gente porque o jogo só há de melhorar e qualquer outra dica que vocês possam dar ajuda muito também.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

catito100

Alguém sabe se já foi lançado o deck do Zekron em português, se não, algum site confiável para comprar o deck importado?

Desde já agradeço!

kazekage26

Eu nao sei... mais alguém porfavor pode me dizer como se gastam as fichas????

aaaaaaaaa

marcomuglia

Caro DiabloXDX,

As fichas podem ser gastas no site http://www.pokemon.com/us/ para aquisição de ítens de costumização de seu profile.

E catito100, você pode ficar por dentro das novidades de decks e cartas em português (BR) na página da copag que é a distribuidora do pokemon TCG no Brasil. Segue o link:

http://www.copag.com.br/pokemon/

Espero ter ajudado!

Mod_PãodeQueijo

Oi gente!

Eu também gostaria de adicionar que, se for mais fácil, vocês podem usar os links abaixo para gastar as fichas. Por enquanto as fichas só podem ser gastas para obter acessórios para o avatar do pokemon.com/us em inglês ou pokemon.com/es em espanhol.

O link para o site em inglês:

www.pokemon.com/us/pokemon-fun-zone/pokemon-trainer-builder/

O link para o site em espanhol:

www.pokemon.com/es/pokemon-fun-zone/pokemon-trainer-builder/,

E não esqueça de estar logado para entrar no site! regular_smile.png

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Mod_PãodeQueijo

Oi gente!

Em relação a onde encontrar decks o site da copag é muito bom e há algum tempo atrás, outro treinador também postou informações de onde outros sites para comprar cartas. Sempre tome cuidado quando for comprar mas é sempre bom ter opções.

www.pokemontcg.com/forums/tcg-online-trading/topics/trocar-as-cartas-iniciais

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Tarsenus

Oi Dan e Tarsenus,

Muito legal vocês jogarem e dedicarem todo esse tempo ao jogo. Entedemos que o jogo têm ficado menos competitivo para as pessoas que não têm acesso à cartas mais potentes e isso é muito chato. Mas o jogo ainda está em fase de testes e deve ficar mais competitivo ao passar do tempo com o lançamento de itens e prêmios diferentes. Então continue checando com a gente porque o jogo só há de melhorar e qualquer outra dica que vocês possam dar ajuda muito também.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Obrigado pela ajuda, eu até adicionei um deck que comprei recentemente a minha decklist, e as coisas estão melhorando pra mim, pelo menos em 20% rsrsrsrs. Mas mesmo assim ainda encontro duelistas com cartas fortes demais, mas creio que isso vai ser resolvido com o decorrer do tempo. Mesmo assim obrigado.

Xindage

Eu sinceramente não jogo mais deck personalizado, la eu só joguei 2x a primeira suei muito contra um deck cheio de lendário não sei como consegui vencer (nada que 220 de dano que a delfox não resolva), e na segunda partida o cara simplesmente só lançou pokemon ex (todas as cartas pokemon que ele uso era EX inacreditável aquilo ai simplemente desisti do deck personalizado, agora só jogo deck temático, único modo balanceado do jogo (ou pelo menos, porque regicidas ainda ta difícil em certos deck. :(

Edited by Xindage

Sign in to follow this  

• Create New...