Jump to content
Sign in to follow this  
mobius_six

problemas com deck builder

Recommended Posts

mobius_six

estou tendo problemas com o deck builder.

No momento que crio meu deck e salvo como txt no meu pc, derrepente ele trava e da falha no plugin do flash, fazendo eu recarregar a pagina denovo, mas ele salva normal o txt do meu deck. Acho muito chato isso, sem falar q acaba perdendo tempo com esse problema.

E queria saber mais se dar pra usar o deck tematico "Loucura Vermelha" da geração BW? sendo q na hora que carrego o deck ele acusa como se fosse ilegal...

Mod_PãodeQueijo

Oi Mobius,

Muito chato mesmo o que têm acontecido com o seu deck builder. Para amenizar o problema sugerimos que você limpe o cache e atualize o seu flashplayer. Isso deve ajudar melhor para que você não precise recarregar a página de novo. Se você ainda estiver tendo problemas deixa a gente saber que vamos continuar a investigar o problema.

Não sei se isso pode ajudar mas se esse é o link com o guia sobre sobre contrução de decks:

www.pokemontcg.com/forums/construcao-das-cartas

Já o Loucura Vermelha só está disponível com a compra do baralho físico que vem com o código. Com esse código é possível liberar e jogar o baralho online. Sem isso o deck continua trancado.

Espero que isso tenha ajudado. Qualquer coisa deixa a gente saber!

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

Sign in to follow this  

• Create New...