Jump to content
Sign in to follow this  
pyromancerBR

Tutorial Trading system

Recommended Posts

pyromancerBR

Então, eu assisti um tutorial em ingles outro dia no site do pokemon.com sobre o sistema de troca, mas não entendi muito bem pois ele não foi muito detalhado, agora eu entendi um pouco sobre o sistema de trocas e gostaria de assistir o video denovo, mas estou a 1hr procurando-o novamente e não encontro, pois agora com o conhecimento que eu ganhei ao assistir o tutorial talvez ele complete para que eu fique 100%, mas mesmo assim, eu me lembro que o tutorial era muito simples e me deixou com muitas duvidas, mesmo entendendo 100% do ingles dele, gostaria de saber da equipe se nós teremos tutoriais em portugues e se alguem puder, encontrar esse tutorial pra mim, mto obrigado pela atenção.

Mod_PãodeQueijo

Oi pyromancer!

Eu procurei pelo website e acho que esse é o link que você está procurando. Para acessá-lo você deve estar no site em inglês então certifique-se de que ao lado esquerdo, no canto superior da tela, você tem o idioma inglês selecionado:

http://www.pokemontcg.com/support_tutorials

Para mais informações sobre troca de cartas essa faq também pode ajudar. Para acessar você deve estar no site em português:

http://www.pokemontcg.com/forums/tcg-online-trading/topics/troca-de-cartas-faq?page=1#post-147842

Esperamos ter os tutoriais em português no website aos poucos. Enquanto isso, para qualquer dúvida, incluindo qualquer tradução do inglês para o português, só deixa a gente saber que vamos tentar responder o mais rapidamente possível.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

tiagolokai

alguem sabe como tirar co cadiado das carta? para poder trocar?

Mod_PãodeQueijo

Oi Tiago!

As cartas elegíveis para troca são as que são obtidas ao redimir o código que vem em baralhos físicos ou pacotes booster TCG. Ao redimir as cartas nos jogo essas ficam sem o cadeado. 

Qualquer coisa continua deixando a gente saber : ]

Sign in to follow this  

• Create New...