Jump to content
Sign in to follow this  
PetutyRS

Duvida em relacao ao modo Desafio do Treinador.

Recommended Posts

PetutyRS

gostaria que algum moderador me explicasse 2 coisas

1 - eu ganhei as 4 ligas possiveis , a ultima foi a municipal , quando e se vai abrir as outras.

2 - como e quando desbloquea os demais decks , estou com os 3 inicais completos

Mod_PãodeQueijo

Oi Petuty,

Ainda não há previsões de quando novas ligas irão abrir. O site do Estampas Ilustradas passa por atualizações constantes então continue checando com a gente por mais novidades.

Quanto aos decks, depois de desbloqueados os 3 decks iniciais, outros decks estão disponíveis para compra em lojas de hobby ou brinquedos. Para jogar online certifique-se se o símbolo vermelho pra jogar online da Estampas Ilustradas/TCGO consta na embalagem.

Espero que isso ajude. Qualquer coisa deixa a gente saber!

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

Gray666

oi,quando eu clico em desafio do treinado ele carega ateh o 82 e para,o que devo fazer?

Grandcetusray

Ola,

Quando entro no desafio treinador a uma mensagem dizendo assim:

"Um erro do servidor esta impedindo o seu registro, por favor tente novamente mais tarde"

So que todo dia eu entro e naum consigo jogar e nem entrar em nada como o criador de avatares.

Por favor me ajudem sou novo.

Mod_PãodeQueijo

Oi Azuma!

Muitas vezes quando o jogo carrega só até 82% é porque a conexão com a internet não é capaz de carregar o jogo. Cheque a sua internet e o seu computador e continue tentando. Se você ainda estiver tendo problemas deixa a gente saber.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Mod_PãodeQueijo

Oi Grandcetus,

Muitas desculpas pelo incoveniente. Nós demos uma olhada na sua conta e vimos que há um problema com ela. Para solucionar o problema abra uma nova conta e você vai conseguir entrar no Desafio do Treinador e Criador de Avatares. Se você ainda estiver tendo problemas não hesite em nos deixar saber!

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

PetutyRS

gostaria de saber se no caso eu comprasse um deck dos BW , que contem o codigo , liberando ele eu posso escolher um deck dospinivel da loja ali??

minha duvida esta porque os booster tem o valor de "1 credito" , o deck nao tem valor algum ali na loja, to com receio de compra o deck e nao ter como liberar ali.

agradeço desde ja

Mod_PãodeQueijo

Oi Petuty,

Nem tudo na loja está disponível para compra e por isso os decks não têm um valor. Decks e pacotes booster podem ser liberados e você também recebe o crédito booster mas a loja ainda está limitada nos itens que estão disponíveis para à venda. Estamos em uma fase de constante atualizações então cheque constantemente com a gente já que devemos ter mais itens diponíveis em breve.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

PetutyRS

compreendo , mas queria saber se eu comprar por exemplo o deck basico fisico de agua , ao por o codigo vou liberar o deck de agua ou "1 credito deck" , podendo assim escolher qualquer um dos decks disponiveis?

muito obrigado

Mod_PãodeQueijo

Oi Petuty!

Sim, quando você compra o seu deck ou pacote dependendo de quantos boosters você recebe você pode comprar outro pacote ou deck pra ir junto com as cartas físicas que comprou e destravou online. Espero que isso ajude. Deixa a gente saber se você ainda tiver dúvidas.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

PetutyRS

no caso eu comprei o deck basico de agua , e destravou o mesmo online , minha duvida era se ao comprar o de agua , por exemplo , eu pudesse destravar qualquer otro , como acontece com os boosters.

os booster eu comprei 2 BW , e destravei 2 de diferentes expansoes

com o deck nao , eu comprei X deck , destravo X deck , sem eu poder escolher

minha duvida se dava pq aqui soh saiu os 3 iniciais , nenhuma das otras expansoes quantoa deck estao disponiveis fisicamente.

Sign in to follow this  

• Create New...