Jump to content
Sign in to follow this  
Jambovc

Prêmios pra que serve?

Recommended Posts

Jambovc

Gostaria de saber pra que serve esses premios que a gente ganha quando terminamos o tutorial,ou vencemos algo na liga??Eu ainda não consegui usar pra nada ,tenho 47.

Mod_PãodeQueijo

Oi Jambovc!

Por ora os prêmios só podem ser resgatados para serem usados no outro avatar do pokemon.com. Esse é o avatar que aparece com um pokémon quando você entra no site em inglês do pokemon.com. Esperamos ter os itens para serem resgatados na loja do Estampas Ilustradas em breve!

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

treinerjulio

eu quero uma batalha contra alguem como batalho?

Mod_PãodeQueijo

Oi treinerjulio!

Para travar batalhas com outros jogadores vá até a página principal do Estampas Ilustradas e no lado direito da tela procure for vários jogadores. Lá tem uma sala de bate-papo e em cima tem as diferentes opções pra jogar. Se você quer jogar com outros jogadores escolha Multiplayer ou se quer jogar com o computador escolha Single Player. Espero que isso ajude. Qualquer coisa deixa a gente saber.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Hykaru

Nao Consigo Jogar No PVP. E Eu Ja Fiz Tudo Certo. Por que Naum Consigo Jogar No PVP?

Mod_PãodeQueijo

Oi kodney,

Muito chato que você não está podendo jogar no PvP. Você pode nos dar mais informações? Você não está conseguindo jogar PvP por que o jogo não está carregando? Você está vendo uma janela branca? ou será que o jogo carrega mas só até a metade?

Deixa a gente saber e vamos tentar ajudar o mais rapidamente possível.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

TARCIANO

Olá, não consigo entrar em nenhum chat....

E

Tambem não entendo pq na pagina principal antes de jogar o multiplayer, fala em recompensas por vitórias, mas já ganhei 4 vezes no modo expert, e não ganhei nada....

Sign in to follow this  

• Create New...