Jump to content
Sign in to follow this  
ochazz

Dúvida sobre boosters

Recommended Posts

ochazz

Oi só jogo o TCG online porque onde moro não tem gente que joga, então comprar boosters reais não seria um bom investimento.

gostaria de saber se é possivel comprar boosters online pra jogar no jogo, tipo com o cartão de crédito?

mystian

eu tb gostaria de saber como comprar um booster online, eu não estou podendo encontrar pessoas devido a minha vida estar meio corrida...

WhiteZerkrom

Não tenho certeza quanto a isso, mas se eu não me engano, o unico modo de comprar um booster virtual aqui do jogo é comprando o booster real dos novos pacotes que vem depois de Black and White e colocando o codigo do booster no "Redem Code"

É só o que me pareceu enquanto eu visitava a loja do jogo, mas não tenho certeza.

Mod_PãodeQueijo

Oi gente!

O White está certo. Infelizmente não é possível comprar boosters online. A única maneira de comprar boosters é comprando os pacotes boosters ou os baralhos temas reais que vêm com o código pra liberar online. O código pode ser liberado na loja da Estampas Ilustradas.

Qualquer coisa vocês podem dar uma olhada nesse faq:

www.pokemontcg.com/forums/perguntas-mais-frequentes/topics/como-liberar-os-codigos-booster-no-estampas-ilustradas

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

Sign in to follow this  

• Create New...