Jump to content

[GENERAL] Cartas desapareceram da minha conta

Tefanys
 Share

Recommended Posts

Tenho minha conta a um bom tempo, e recentemente entrei na minha conta, retornando ao jogo para poder jogar, e jogo com um baralho temático do Rowlet e Exeggutor de alola GX, porém recentemente foi olhar o baralho novamente e haviam sumido duas cartas dele que eu tinha.

Fui confirmar nas trocas para ver se não tinha trocado por engano ou se teve alguma troca que acabei não percebendo que eles estavam no meio e não há nenhuma troca neste *** que tenha sido feito com eles, porém minhas cartas sumiram. Podem resolver isso para mim?

• Mod_PãodeQueijo changed the title to [GENERAL] Cartas desapareceram da minha conta

Oi Tefanys, 

Após um período sem logar no jogo, o servidor do jogo necessita que saia do jogo e logue novamente para que possa sincronizar com o servidor. Recomendamos que tente ao menos 2-3 vezes para dar tempo suficiente para o jogo no seu computador sincronizar com o servidor do jogo. Também recomendamos que desinsta-le o jogo e faça uma nova instalação a partir do download de arquivo mais recente do jogo.  

Se o problema persistir, entre em contato com a equipe de apoio seguindo esse link. Envie todos os detalhes incluindo capturas de tela e a equipe de apoio irá investigar.

Share

• Create New...