Jump to content

[ACCOUNT] A CONEXÃO COM O SERVIDOR FOI PERDIDA - COMO RESOLVER?


PentagramaYT
 Share

Recommended Posts

Olá! Boa tarde. Acabei de entrar a primeira vez no jogo e olha com o que me deparo. Isso porque já ********* o cadastro.

 

[Editado Mod_PãodeQueijo, apenas URLs oficiais Pokémon são permitidos]

Link to comment
Share on other sites

  • Mod_PãodeQueijo changed the title to [ACCOUNT] A CONEXÃO COM O SERVIDOR FOI PERDIDA - COMO RESOLVER?

Olá PentagramaYT, 

 

Para o problema de conexão do servidor, para ajudar a resolver o problema,  jogadores no passado indicaram que ao configurar a segurança do firewall, de médio para baixo, pode ajudar a resolver o problema. No passado outro jogador indicou ter mudado o IP do modem de dinâmico para fixo e outros jogadores indicaram que ao rodar o Refresh.exe na pasta do jogo já ajudou a resolver. 

 

Também temos a dica abaixo que pode ajudar:

 

Abra Programs & Features / Uninstall or Change a program (Windows 10) e localize o Pokémon Trading Card Game Online
Escolha MUDAR
Escolha Remover
Reinstale usando o mesmo "Pokemoninstaller.msi" que baixou recentemente da página Pokemon.com

 

Se o problema persistir, por favor, entre em contato com a equipe de apoio seguindo esse linkEnvie todos os detalhes e a equipe de apoio irá investigar. 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...