Jump to content

[PC] não consigo logar no pc

Van_fernandes
 Share

Recommended Posts

Baixei o pokémon tcg ontem e na hora de logar a conta diz que a conexão com o servidor foi perdida, só consigo começar um novo jogo.

Tem limite de tempo para os dados ficarem na plataforma do jogo sem eu ter jogado, não queria perder minhas cartas antigas

oi, vc poderia me ajudar pfv. fazia uns 3 anos que eu não jogava pq não estava com pc, agr baixei o pokémon e não consigo logar minha conta no jogo, vc tem ideia de como posso resolver isso? Não queria perder meus itens

• Mod_PãodeQueijo changed the title to [PC] não consigo logar no pc

Olá Van_fernandes, 

Para redefinir a se  nha, siga o link clicando aqui

Para o problema de conexão do servidor, para ajudar a resolver o problema,  jogadores no passado indicaram que ao configurar a segurança do firewall, de médio para baixo, pode ajudar a resolver o problema. No passado outro jogador indicou ter mudado o IP do modem de dinâmico para fixo e outros jogadores indicaram que ao rodar o Refresh.exe na pasta do jogo já ajudou a resolver. 

Também temos a dica abaixo que pode ajudar:

Abra Programs & Features / Uninstall or Change a program (Windows 10) e localize o Pokémon Trading Card Game Online
Escolha MUDAR
Escolha Remover
Reinstale usando o mesmo "Pokemoninstaller.msi" que baixou recentemente da página Pokemon.com

Se o problema persistir, por favor, entre em contato com a equipe de apoio seguindo esse linkEnvie todos os detalhes e a equipe de apoio irá investigar. 

Share

• Create New...