Jump to content

Trocar Cartas

DanBr
 Share

Recommended Posts

Oi Hudyps,

Desculpa por não poder ter respondido antes. Sobre a sua pergunta, não é possível trocar as cartas dos packs que você ganha, somente as cartas que você desbloqueia com o código para redimir online.

Qualquer coisa continua postando! :)

• 4 weeks later...
  • Replies 69
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• DanBr

5

• TARCIANO

8

• Mod_PãodeQueijo

17

• Craupk

2

• 1 month later...
  • 3 weeks later...

Bem-vindo ao jogo Juninho!

Bacana saber que você está gostando do jogo. Precisando de qualquer coisa é só deixar a gente saber aqui no fórum. :)

• 1 month later...

Olá Galeraa,

comecei a jogar essa semana, gostaria de um auxilio de vcs pra realizar trocas de cartas.

Alguem poderia me ajudar??

Abraço a todos o/

Oi Ian,

Para usar o código obtido com a compra dos baralhos ou pacotes boosters físicos é necessário que você baixe o jogo. Após fazer o download do jogo, você poderá redimir o código dentro da loja do cliente do jogo. Para ver os guias de ajuda, clique nos links abaixo:

http://www.pokemontcg.com/forums/showthread.php?28731-C%C3%B3digos-de-Baralho

http://www.pokemontcg.com/forums/showthread.php?23223-Como-Liberar-os-Códigos-Booster-no-Estampas-Ilustradas-Online

Espero que isso ajude e continua deixando a gente saber qualquer coisa :)

Oi Roobluis!

Você está tendo alguma dificuldade em particular com as trocas de cartas? Deixa a gente saber para podermos ajudar melhor :)

• 5 weeks later...

Oiiiii Neemia! :) :) :)

Cartas podem ser obtidas para jogar no jogo com a compra de baralhos temáticos ou pacotes boosters físicos que vem com o código para redimir online. Os baralhos ou pacotes que vêm com os códigos estarão marcados na embalagem com o símbolo para jogar online. Para mais informações, a gente tem o link abaixo:

http://www.pokemontcg.com/forums/showthread.php?23223-Como-Liberar-os-C%C3%B3digos-Booster-no-Estampas-Ilustradas-Online

Qualquer coisa não hesite em deixar a gente saber. :)

• 3 weeks later...

tbm sou do Brasil mas no momento to mais interessado em ganhar as moedas do jogo pra comprar um novo deck tematico pra mim principalmente daquelas cartas da primeira geração no maximo até hoen que foi onde acho q pokemon era mais lgl

Oi Xnewfirex!

As cartas que estão disponíveis para a troca são as que podem ser obtidas com a compra do pacote booster ou baralho temático que vêm com o código para redimir online. Esses pacotes e baralhos indicam isso na embalagem.

Espero que tenha ajudado, qualquer coisa deixa a gente saber. :)

• 5 months later...
  • 7 months later...

fala galera beleza? eu tenho algumas cartinhas boas e a maioria não tenho problema em trocar... quem tiver afim é so mandar uma oferta

• 1 year later...

Preciso de um TYRANITAR-EX e um AGGRON-EX,tenho as cartas MEGAS deles,mas eu só tenho carta normal lendária(Yveltal,Kyogre,Xerneas),pois não consigo trocar as minhas EX(obs:para saberem as cartas que tenho são a do NÚCLEO OCEÂNICO,cONGELAMENTO DE PLASMA:ESMAGADOR PSÍQUICO e RAIO CONGELANTE,DECK DO XERNEAS E DO YVELTAL).Para mais informações fale com o Fubuk7 no TCG

• 2 years later...

Oi galera Td bem ?:eu queria saber como faso para troka carta pq quando vou bota pra troka fala q eu nao tenho a carta original para troka oq eu faso ?

vc precisa ver se embaixo da carta esta com 2 simbolos um cadeado e um normal vc tenque ter pelo menos uma do normal para trocar a de cadeado e as suas cartas que nao sao disponiveis para troca e vao ficar na sua coleçao para sempre

Share

• Create New...