Jump to content

Trocar Cartas

Recommended Posts

• Replies 69
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mod_PãodeQueijo

17

• TARCIANO

8

• DanBr

5

• Craupk

2

quem quiser adicionar..., =]

eu to precisando um gengar prime ou crobat prime pra fechar meu deck psíquico, alguem teria???

e depois dessa atualização que abriu o PVP como se joga pelo site? ou só por aquele aplicativo que é instalado no pc agora??? (não consigo nem montar o deck naquilo, muito ruim! =/)

abraços...=]

Cara tem que baixar o jogo agora tudo foi para lá, a interface está muito melhor, vale muuuito a pena, ainda está incompleto, mas to jogando pra caramba!!!

Tá muito show!!!! Obrigado equipe de desenvolvimento!!!!!!!!

E trocas pos enquanto estão bloqueadas....

MELON BREAD.....Há alguma previsão pra quando sai a atualização que permitirá trocas??

Gostaria de saber como add tambem os brazukas, tinha uma moderadora , Melon Bread que informava tudo, mas ela tá de folga, acho (tambem ela trabalhou bastante, esses dias...)

Mod_PãodeQueijo

Oi gente!

Para encontrar outros jogadores brasileiros vocês podem continuar usando o fórum e adicionando jogadores na medida que vocês encontram jogadores e adicionam eles ao jogo.

Em breve teremos mais tópicos de fórum com faqs para ajudar a jogar com o novo jogo. regular_smile.png

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

OK, Eu já ia perguntar, pois não acho em lugar nenhum a opção de adicionar amigos...

Já foi liberado MESMO, essa opção???

Fica no próprio jogo, ou no site?

Mod_PãodeQueijo

Olá novamente Larvy!

A seção para adicionar amigos fica no jogo mesmo mas está desativada temporariamente para dar alguns ajustes nessa opção.

Desculpas pela frustração e assim que a opção de ativar amigos estiver de volta a gente avisa aqui no fórum.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Tudo bem, Melon Bread, obrigado pelo esclarecimento...

Eu tambem achava isto, mas algumas pessoas pediam pra eu adicionar elas, ai fiquei na dúvida,

então agora é só esperarmos que dê tudo certo e a equipe de desenvolvimento atualize o jogo, que aliás está sensacional!! Muito bonito, muitas cartas em portugues, praticamente tudo rodando tranquilo,

Obrigado a você, e agradeça ao pessoal do desenvolvimento e tradução do jogo pelo excelente trabalho!!

Acho que o estampas ilustradas evoluirá muito aqui no Brasil, graças a vocês!!!

Olá galera,precisamos mesmo de uma central de troca de cartas.

Tenho a parte de baixo do ho ho lenda (HS revelado) e procuro a parte de cima.

Mod_PãodeQueijo

Muito obrigada pela compreenção Larvy!

Fico muito feliz em saber que você está gostando do jogo e estamos deixando os desenvolvedores do jogo saberem. Estamos também muito felizes e empolgados com todas as mudanças e as diferentes opções que estão sendo lançadas.

E continue deixando a gente saber com qualquer outra dúvida ou comentário a gente aprecia muito toda a participação! teeth_smile.png

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Mod_PãodeQueijo

Oi RammaR!

Pra trocar cartas você também pode usar essa seção de fórum TCG Online Trading.

Aos poucos vamos colocar tópicos de fórum para ajudar com o jogo então continue postando e checando com a gente.

Mais dúvidas e sugestões continue deixando a gente saber! regular_smile.png

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

• 2 months later...
pauleteiro

Olá galera, quem quiser ****** pra trocar ideias, cartas ou só conversa mesmo tamo ai...

Cartas que estou procurando:

- Ninetales Call of Legend

- Emboar Ability B&W

- Reshirans

Trainer: Junk Arm - Braço de Lixo

Quem tiver e quer trocar é só me avisar...

Att Paulo

• 1 month later...
Olá galera, quem quiser ****** pra trocar ideias, cartas ou só conversa mesmo tamo ai...

Cartas que estou procurando:

- Ninetales Call of Legend

- Emboar Ability B&W

- Reshirans

Trainer: Junk Arm - Braço de Lixo

Quem tiver e quer trocar é só me avisar...

Att Paulo

Heyyy quem fazer trocas me add como amigo no jogo! meu nome no jogo é kaya_rose estou disposto a me livrar de alguns card's

• 1 month later...
Abissal Klebert

Hey acho que tenho um fisherman, se você quiser a gente pode trocar. Mas eu ainda sou novo nisso, começei agora e ainda tenho muitas dúvidas sobre esse jogo, ou seja, eu não sei como se faz pra trocar cartas...

• 4 weeks later...
Mod_PãodeQueijo

Oi Abissal,

Eu não tinha visto o seu post antes, você ainda está tendo problemas para trocar cartas? Eu percebi que o seu nome de tela tem um espaço o que pode estar impedindo o seu acesso ao chat e em convites de amigos. Para ajustar o seu nome de tela envie um bilhete de inquérito logando no site support.pokemon.com e clicando no link Ask a Question. Apesar do site ser em inglês a mensagem pode ser enviada em português e a equipe de apoio irá fazer os ajustes necessários.

Continua deixando a gente saber qualquer coisa :)

• 2 weeks later...
Mod_PãodeQueijo

Oi Kyro!

Muitas desculpas mas editei o seu post porque não podemos colar links que são fora do site.

Muito obrigada por entender. :)

• 3 weeks later...

Galera também sou brasileiro me add: hudyps, acho que deviam ser criados comunidades ou fóruns que falassem mais sobre o jogo. peço que alguém me informe se é possível dar trade com as cartas dos packs que a gente ganha ou se só dá para trocar as cartas dos codigos de boosters. Grato se alguém responder!

• Create New...