Jump to content
Sign in to follow this  
MileyLovato

Não posso jogar com cards de outras coleções?

Recommended Posts

MileyLovato

Ola, tenho cartas da coleção Diamante e Perola, queria saber se posso jogar com elas online, e se posso como devo fazer, pois não veio codigos, apenas liberei os 3 baralhos tematicos, Ataque Azul, Tornado Verde e Loucura Vermelha, as minhas cartas da coleção Diamante e Perola, foram compradas em pacotes de 5 cards.

Obrigado!

Mod_PãodeQueijo

Oi MileyLovato!

Infelizmente você só pode jogar com os pacotes de cartas que vêm com o código para liberar online. Para verificar se um pacote vem com o código cheque pelo símbolo vermelho da TCGO na embalagem.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

MileyLovato

A que triste, mas tudo bem, obrigada pela resposta.

pedro_pedro__36

Eu tenho os dois decks da coleçao hs-triunphant vejo eles disponiveis no treiner challenge mas não consigo comprar na loja, como eu faço para acha-los?

Mod_PãodeQueijo

Oi phdl!

Eu não tenho certeza exatamente sobre o que você está perguntado mas a loja da Estampas Ilustradas ainda não tem itens disponíveis para compra. Por hora só se pode liberar os códigos de baralhos que vêm com o código para jogar online. Esses baralhos especiais que vêm com o código tem a marca vermelha da TCGO e estão disponíveis em lojas de brinquedos e hobbies. Espero que isso ajude. Qualquer coisa por gentilza, não hesite em nos deixar saber!

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

VicktorA077

como eu desbloqueio os outros decks q tenho??

Mod_PãodeQueijo

Oi Vicktor!

Para desbloquear o seu deck você deve ir até o link do Estampas Ilustradas Online localizado na parte inferior da tela:

N8MhY.png

Depois entre no link Collection:

SkokX.jpg

Depois entra em Packs. De lá você vê o deck que você liberou na loja:

HTRBP12.jpg

O faq sobre créditos booster deve ajudar:

www.pokemontcg.com/forums/perguntas-mais-frequentes/topics/como-liberar-os-codigos-booster-no-estampas-ilustradas

Se você ainda estiver tendo dificuldades deixa a gente saber!

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

flyawayi

Queria saber quais as formas de adquirir crédito de booster e se todos os boosters apartir do B&W vem com o cartão de código poruqe comprei 2 e não veio ... ?

Gratoo

Mod_PãodeQueijo

Oi Fly,

Créditos booster estão disponíveis na compra do pacote booster que está especialmente marcado com o símbolo para jogar online do Estampas Ilustradas/TCGO. Então não são todos os pacotes booster que vêm com o código, só os que têm o símbolo. Por ora só os pacotes importados com 10 cartas em inglês vêm com o código. Isso deve mudar com novos lançamentos de pacotes por isso sempre é bom checar pelo símbolo.

Esse é a embalagem do pacote em inglês. O símbolo do pacote parece assim:

Backofpack.jpg

A carta com o código dentro:

codecard.jpg

Espero que isso ajude. Qualquer coisa deixa a gente saber!

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Sign in to follow this  

• Create New...