Jump to content

Decks Temáticos

JDellCc

Recommended Posts

Olá a todos!

Venho através deste fórum fazer uma sugestão a algum tempo quando foi anunciado os produtos que seriam lançados juntos com a coleção Estilos de Batalha onde foi informado a ausência dos Baralhos Temáticos e depois ao perceber que seus supostos substitutos os Baralhos V não se enquadraram no formato temático comecei a me preocupar com uma suposta extinção desse formato, por isso acredito que fosse necessário uma atualização dos Baralhos Temáticos dos Desafio do Treinador liberando assim novos Baralhos, essa atualização poderia ser anual seguindo a rotação atual atualizando os Baralhos tanto dos NPCs como os que seriam desbloqueados, outra forma que talvez possa ser introduzida seria a criação de novos formatos para a versão on-line, imaginamos que cada carta tenha uma pontuação no final o meu Baralho poderia ter uma pontuação total e por isso teria uma classificação, que poderia ser por nível ou estrela, e nesse formato eu iria enfrentar Baralhos com a mesma classificação. Exemplo meu Baralho seria de nivel 3 ou de 3 estrelas eu só enfrentaria outros Baralhos com essa mesma classificação.

Espero que o Moderador aprecie a minha sugestão e possa passa-la para frente, ela é focada no Desafio do Treinador, mas acabei me empolgando e falando de um novo formato, mas a ideia principal é que os novos jogadores possam desfrutar dos formatos atuais com Baralhos Temáticos que seriam atualizados anualmente seguindo a rotação, evitando que os mesmos não iniciem com Baralhos antigos.

Olá JDellCc, 

Obrigada pelas suas detalhas sugestões.  Estaremos passando suas sugestões para o time de desenvolvimento do jogo.

• Create New...