Jump to content

[PC] Problemas para entrar no jogo

Fgiorgi83
 Share

Recommended Posts

Primeiro as paginas dentro do jogo ficaram todas desconfiguradas, depois o jogo travava quando se escolhia o adversário no "desafio de treinador" e agora nem abre mais o jogo, a tela **** preta e não carrega o programa. 

Já desinstalei e reinstalei, mas o problema continuou, mandei e-mail para o suporte e não me deram solução nenhuma, vi videos relatando problemas de 2014, sem solução. Estou perplexo com o descaso da empresa que produziu o jogo, por não dar feedback real.
Alguém poderia me dar alguma ajuda??? 

Boa noite, não consigo entrar no jogo, clico no icone para entrar no jogo e a tela se torna preta e não carrega mais, já tentei entrar pelo "Refresh", mas acontece a mesma coisa, não aparece notificação de antivirus nenhuma. Já desinstalei e reinstalei, mas o problema perdura.

Gostaria de alguma ajuda

• Mod_PãodeQueijo changed the title to [PC] Problemas para entrar no jogo

Olá   Fgiorgi83, 

Sentimos em saber que não tem podido entrar no jogo. Recomendamos que cheque as configurações de seu antivirus e abra uma excessão para que o jogo não seja bloquado. 

Se o problema persistir,  entre em contato com a equipe de apoio seguindo esse link. Envie todos os detalhes, incluindo capturas de tela e a equipe de apoio irá investigar. 

Share

• Create New...