Jump to content

Liga em Casa

Ciça_Cecília
 Share

Recommended Posts

Como me inscrevo na Liga em Casa Pokémon TCG? 

Preciso de tickets?

A inscrição pode ser cobrada?

Os prêmios são todos virtuais ou haverá prêmio físico também, visto que quem está promovendo a competição são as lojas físicas, como sempre?

A Copag diz pra entrar em contato com as lojas, mas nenhum delas responde a comunicação online. 

Gostaria de saber, como faço a inscrição, é online, precisa de tickets, aparece em eventos? 

Recentemente recebi um e-mail do site Pokémon informando sobre a competição Júnior e Sênior (que exclui a categoria Master na competição online). 

Porém, só vi os Masters aparecerem na competição "Team Challenge" que é de equipe. Não haverá competição Master virtual na liga normal (independente)? 

Posso participar de uma liga de outro estado? E de outro país? 

Vencer a liga aumenta o meu nível na plataforma Pokémon TCG online? 

Os vencedores da Liga em casa ficam visíveis em algum lugar? Há como ver a competição? Ficam num ranking? 

A Liga em Casa de Pokémon TCG online dá insígnias? Se sim, aonde as localizo na plataforma? 

Receberei insígnias físicas da Liga em Casa (Pokémon TCG online) via Correios? 

É necessário preencher ficha pra participar da Liga em Casa de Pokémon TCG online?

Li que a competição mundial de Pokémon TCG foi transferida para 2022, isso significa que não haverá mais competição classificatória online esse ***? 

Grata pela atenção e no aguardo de respostas. 

Meus agradecimentos à quem puder me ajudar nessas questões. ^^ 

Edited by Ciça_Cecília
Acrescentei perguntas para evitar criar novo post com mesmo tema.

• Mod_PãodeQueijo locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...