Jump to content

[ACCOUNT] PROBLEMA PARA LOGAR NO POKEMON TCG

spookurts102
 Share

Recommended Posts

Boa tarde

ontem me deu vontade de jogar Pokemon TCG, que eu jogava há uns 6 anos. Acontece que apesar de lembrar de meu nick e e-mail, não consigo recuperar *******. O site é muito confuso, cara. Quando eu vou em "esqueceu *******?", insiro o e-mail que eu usava na conta mas aparece que não existe conta com esse e-mail (???).

Engraçado que já quando eu clico em criar conta nova e coloco o e-mail que eu usava, aparece que já existe uma conta com esse. (Ou seja, o site reconhece que existe SIM uma conta com meu e-mail, mas está bugado e não consigo recuperar ******* dela. Estou trancado para fora da minha conta.)

A página de suporte não tem opção NENHUMA, apenas uma foto de 3 Pokemons. Não consigo encontrar e-mail de suporte técnico de Pokemon Trading Card Game também, então estou recorrendo à esse fórum.

À propósito, caso estranhem meu problema, descobri ontem que um outro jogador teve o mesmo problema: https://forums.pokemontcg.com/topic/54469-general-não-consigo-recuperar-a-conta/

A solução que deram pra ele foi solicitar suporte no site, mas hoje em dia não tem mais nenhuma opção lá.

Podem me ajudar?

Olá spookurts102,

Sentimos em saber que não tem podido entrar em sua conta. Para obter assistência, por favor, entre em contato com a equipe de apoio seguindo esse link. Envie todos os detalhes, incluindo capturas de tela e a equipe de apoio irá investigar. 

• Mod_PãodeQueijo changed the title to [ACCOUNT] PROBLEMA PARA LOGAR NO POKEMON TCG
 Share

• Create New...