Jump to content

[PC] Servidores fora do ar


xSweetCandyx

Recommended Posts

xSweetCandyx

seguir as recomendação que vocês passaram porem ainda não funciona que foram: 

Desconecte o modem (e roteador se usa um) por 1 minuto. Reconecte o modem, o roteador e reinicie seu computador. Se estiver usando WiFi, recomendamos conectar a cabo. 

Abra os seguintes 3 portes que o TCGO precisa para fazer a conexão: 8181, 6967 e 39389

Um programa antívirus (ou até mesmo Windows Defender) pode incorretamente identificar o jogo como um perigo e bloqueá-lo. Poderá precisar adicionar TCGO a sua lista de programas seguros. 

 

abrir as portas e mesmo assim ainda não consigo jogar

Link to post
Share on other sites
Mod_PãodeQueijo

Olá xSweetCandyx, 

 

Sentimos em saber que não tem podido entrar no jogo. Recomendamos que desinstale o jogo e reinstale com um novo arquivo de download. 

 

No passado um jogador indicou ter mudado o IP do modem de dinâmico para fixo e outros jogadores indicaram que ao rodar o Refresh.exe na pasta do jogo já ajudou a resolver o problema. 

 

Também temos a dica abaixo que pode ajudar:

 

Abra Programs & Features / Uninstall or Change a program (Windows 10) e localize o Pokémon Trading Card Game Online
Escolha MUDAR
Escolha Remover
Reinstale usando o mesmo "Pokemoninstaller.msi" que baixou recentemente da página Pokemon.com
 

Se os problemas persistirem, por favor visite o site https://support.pokemon.com/hc/en-us. Envie todos os detalhes, incluindo capturas de tela, e a equipe de apoio irá investigar.  

Link to post
Share on other sites
×
×
  • Create New...