Jump to content

[PC] Não consigo logar em nenhuma conta no jogo

Rique_VK

Recommended Posts

Quando eu tento logar em qualquer conta, aparece uma mensagem dizendo que a conexão com o servidor foi perdida, ja fiz tudo que da para fazer, mandei um email para o suporte, mas ninguem responde. Quando eu clico em começar, como se eu não tivesse uma conta, o jogo funciona normalmente, mas quando eu clico em entrar e coloco minha conta, não ******** o jogo. Não é minha conta pois tentei em outra máquina e logou normalmente. O que eu devo fazer. Alguem me ajuda, estou tentando jogar ha uns 3 meses e não consigo. 

Mod_PãodeQueijo

Olá Rique_VK,

Para ajudar a resolver o problema, recomendamos que desinstale o jogo e reinstale o jogo com um novo arquivo de download que esteja em uma pasta diferente da previamente usada. 

Jogadores no passado indicaram que ao configurar a segurança do firewall, de médio para baixo, isso ajuda a resolver o problema. Também temos as dicas abaixo que podem ajudar:

Desconecte o modem (e roteador se usa um) por 1 minuto. Reconecte o modem, o roteador e reinicie seu computador. Se estiver usando WiFi, recomendamos conectar a cabo. 
Abra os seguintes 3 portes que o TCGO precisa para fazer a conexão: 8181, 6967 e 39389
Um programa antívirus (ou até mesmo Windows Defender) pode incorretamente identificar o jogo como um perigo e bloqueá-lo. Poderá precisar adicionar TCGO a sua lista de programas seguros.  
Feche aplicativos que estiverem rodando ao mesmo tempo antes de abrir o TCGO (VoIP, Skype e programas Bittorrent).
 Limpe o DNS cache novamente após seguir os passos acima. 

Temos outro método abaixo:

Abra Programs & Features / Uninstall or Change a program (Windows 10) e localize o Pokémon Trading Card Game Online
Escolha MUDAR
Escolha Remover
Reinstale usando o mesmo "Pokemoninstaller.msi" que baixou recentemente da página Pokemon.com

Temos mais dicas seguindo esse link.  

Se o problema persistir, entre em contato novamente com a equipe de apoio pelo portal de suporte, https://support.pokemon.com/hc/en-us. Envie todas as informações, incluindo capturas de tela e a equipe de apoio irá investigar. 

• 2 months later...
Rique_VK

eu fiz tudo menos as portas, que não sei como fazer... se puder explicar melhor. E mesmo assim continuou dando erro... Só queria jogar tranquilo mas o jogo não deixa eu entrar na minha conta de jeito nehum. Quando jogo sem conta clico só em começar, o jogo roda tranquilo mas queria jogar na minha conta q ja tenho várias cartas... Que coisa. ai envio email pro support e ninguem responde.

Mod_PãodeQueijo

Olá Rique_VK, 

Sentimes em saber que o problema persiste. Recomendamos que entre em contato com a equipe de apoio novamente seguindo esse link. Envie todos os detalhes, incluindo capturas de tela e a equipe de apoio irá investigar. 

• Create New...