Jump to content
gutolespier

[PC] Erro ao carregar o jogo

Recommended Posts

gutolespier

Boa noite! 
Não estou conseguindo entrar no jogo, toda vez aparece a seguinte mensagem : 

Ocorreu um erro ao fazer download de dados de pré carga. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente novamente. O aplicativo irá agora sair 

Já tentei de tudo e nada resolve. Não é problema de conexão isso eu tenho certeza. 

Mod_PãodeQueijo

Oi gutolespier, 

Sentimos em saber sobre isso. Recomendamos que tente usar a conexão a cabo já que às vezes o wifi pode cair. Também recomendamos que desinstale e depois reinstale o jogo.  Jogadores no passado indicaram que ao configurar a segurança do firewall, de médio para baixo, pode ajudar a resolver o problema. No passado outro jogador indicou ter mudado o IP do modem de dinâmico para fixo e outros jogadores indicaram que ao rodar o Refresh.exe na pasta do jogo já ajudou a resolver. 

Também temos a dica abaixo que pode ajudar:

Abra Programs & Features / Uninstall or Change a program (Windows 10) e localize o Pokémon Trading Card Game Online
Escolha MUDAR
Escolha Remover
Reinstale usando o mesmo "Pokemoninstaller.msi" que baixou recentemente da página Pokemon.com

Se os problemas persistirem, por favor visite o site https://support.pokemon.com/hc/en-us. Envie todos os detalhes e a equipe de apoio irá investigar.  

• Create New...