Jump to content

[PC] Não consigo logar

Recommended Posts

Guyleon01

tentei entrar na minha conta e não consegui, pois o servidor está indisponível já reinstalei o jogo, mas continua com o mesmo erro, mas no site oficial do pokemon diz que o servidor está online eo️   e o servidor do celular tambem está funcionando

Edited by Guyleon01
Fui jogar no celular e funcionou
Guyleon01

Estou tendo os mesmos problemas já exclui todos os arquivos velhos e baixei novos mas continua a mesma coisa dizendo que os servidores estão indisponiveis mesmo dizendo no site do Pokemon que o servidor está online 

Mod_PãodeQueijo

Oi Guyleon01, 

Sentimos em saber que não tem podido logar. Para ajudar a resolver o problema,  jogadores no passado indicaram que ao configurar a segurança do firewall, de médio para baixo, isso ajuda a resolver o problema. No passado outro jogador indicou ter mudado o IP do modem de dinâmico para fixo e outros jogadores indicaram que ao rodar o Refresh.exe na pasta do jogo já ajudou a resolver. 

Também temos a dica abaixo que pode ajudar:

Abra Programs & Features / Uninstall or Change a program (Windows 10) e localize o Pokémon Trading Card Game Online
Escolha MUDAR
Escolha Remover
Reinstale usando o mesmo "Pokemoninstaller.msi" que baixou recentemente da página Pokemon.com

Se os problemas persistirem, por favor abra um tíquete pelo site https://support.pokemon.com/hc/en-us. Envie todos os detalhes e a equipe de apoio irá investigar.  

Guyleon01

Na terça feira passada quando eu baixei funcionou perfeitamente e também na quarta passada mas na quinta pra cá não funcionou mais e EU QUERO JOGAR

BugMasterPkmn

Tente este método:

Importante: Durante o processo de desinstalação, remova todos os arquivos de jogos associados. Siga estas etapas para um processo de desinstalação "completo":

Desinstalação para Windows

- Vá para a seção Programas e funções do Painel de controle do seu computador. Selecione o jogo e desinstale-o.

- Vá para o diretório em que o jogo foi instalado. O diretório padrão é 😄 \ Users \ [seu nome de usuário] \ AppData (ou digite o comando %appdata% no menu de pesquisa).

- O jogo armazena arquivos nas pastas LocalLow e Roaming. Vá para a pasta LocalLow e exclua a pasta "The Pokémon Company International". Vá para a pasta Roaming e exclua a pasta "Pokémon Trading Card Game Online".

- Esvazie a Lixeira e reinicie o computador.

- Certifique-se de remover todas as versões baixadas anteriormente do jogo. Recomendamos o uso de um navegador da Web diferente para baixar o arquivo novamente (como Firefox ou Google Chrome). Visite https://www.pokemon.com/us/pokemon-tcg/play-online/download/ para baixar o instalador do jogo mais recente.

Desinstalação para MAC

- Exclua a pasta do seu Pokémon Trading Card Game Online, juntamente com os arquivos de instalação baixados.

- Clique em "Ir" localizado na janela superior, pressione a tecla "alt / option" e selecione "Biblioteca".

- Vá para a pasta "Cache". Exclua todas as pastas relacionadas a Pokémon que encontrar.

- Novamente na "Biblioteca", vá para "Status do aplicativo salvo" e exclua a pasta "unity.The Pokémon Company International.Refresher.savedState".

- Esvazie a lixeira e reinicie o seu Mac.

- Certifique-se de remover todas as versões baixadas anteriormente do jogo. Recomendamos o uso de um navegador da Web diferente para baixar o arquivo novamente (como Firefox ou Google Chrome). Visite https://www.pokemon.com/us/pokemon-tcg/play-online/download/ para baixar o instalador do jogo mais recente.

Mais informações: Verifique também se a sua máquina atende às especificações mínimas necessárias para executar o TCG (encontrado na parte inferior da página de download). Você também precisará garantir uma conexão à Internet forte e estável, pois o TCG exige comunicação constante com os servidores de jogos.

• Create New...