Jump to content
Sign in to follow this  
JFKISS

[PC] Problema com a resolução do jogo

Recommended Posts

JFKISS

Tudo bom galera? Seguinte, estou com um problema em meu Notebook para rodar o Pokemon TCG Online. Ao instalar, não consigo abrí-lo normalmente, tenho que forçar a abertura em Janela e aí sim consigo mexer no jogo ou então, passar o meu Notebook para a Resolução de 1024X768. Pois bem, li diversas coisas pela internet, já tentei desinstalar e reinstalar o jogo várias vezes, mas o problemas não resolve. O Notebook está completamente atualizado, incluindo os drivers de vídeo, bem como, a máquina suporta rodar o jogo sem quaisquer ************** sobras. O modelo do Notebook e um Acer Aspire VX 15. Enfim, o único modo que consegui abrir o jogo foi em modo janela e na resolução de 1024X720. Qualquer tentativa de passar para tela inteira ou alterar a resolução faz com que a tela do jogo trave, os sons continuam, mas a imagem congela. O problema de jogar em modo janela, como está, é que **** tudo muito pequeno, impossibilitando a leitura das cartas. Lembrando que se eu tento abrir o Refresher na minha resolução nativa, 1080p, ele também não abre.

BugMasterPkmn

Amigo, desinstale o jogo com um programa que limpe os arquivos residuais, como o Iobit Uninstaller, e reinstale para ver se o problema é corrigido. Quando acontece esse tipo de problema comigo eu consigo resolvê-lo atualizando o jogo pelo Refresher, mas se você não conseguiu dessa forma **** difícil dar alguma outra orientação.

Mod_PãodeQueijo

Sentimos em saber das dificudates JFKISS, e agradedemos pelas sugestões BugMasterPkmn. 

Se o problema persistir, abra uma consulta seguindo o link https://support.pokemon.com/hc/en-us. Envie todos os detalhes e a equipe de apoio irá investigar. 

Sign in to follow this  

• Create New...