Jump to content
OaktCG

Feedback 2020 e pedido!

Recommended Posts

OaktCG

Olá me chamo Davi. 😄

Sou jogador de TCG ONLine desde do final de 2015, esse jogo sempre me acompanhou em varios momentos da minha vida e acho ele um dos mais divertidos e recompensador (não tanto hoje) jogo on line gratuito!

-Amei ao ver todos os boosters e decks temáticos na loja do jogo por moedas, antes na medida q a temporada(rotação) avançava eram retirado os decks e boosters ..
-Eu não tenho um pc muito bom e jogo está muito mais otimizado.

Gostaria de pedir a a volta de itens promocionais na loja por tempo limitado, como havia antigamente, exemplos.:
Sharpedo EX e 3 boosters
Jirachi promo 1 booster e uma moeda
Regirock promo e booster

não entendo por retirar essas promoções tão legais q motiva a gente colecionador in game ou o competitivo ficar de olho na loja e ao ver alguma coisa legal correr atras de moedas!

faz mo tempo que não vejo eles mais vivo indo e vindo para esse jogo maravilhoso na medida do tempo disponível! 

recadinho e historia com o jogo! muito obrigado!

bem é isto estou de volta mais uma temporada estou acho q na quarta volta ou mais ao jogo, são sou competidor nato de fazer decks metas mas sempre conseguir ganhar um pouco ou suficiente para trazer diversão, seja construindo o deck na época apatir do XY Basic dado no jogo (aguá com blastoise EX e lapras do deck começo da xy) ou se aventurando nas construções pois primeiros torneios no modo expandido  de fato não faltam historias para contar!  trouxe minha esposa e filhos para jogar comigo muito momento loucos e divertidos, obrigado a todos envolvidos por esse joguinho lindo!

Espero que alguém lembre do que falei a cima sobre a loja do jogo.

obrigado pela atenção se você leu por acho q ativo aqui só tem a moderação (ps. ñ sei como vou falar pra minha filha que cartas fadas eram sair ela ama as cartas rosas haha) !

queria saber upar screenshots da minha conta para mostrar minha coleção e decks antigos a vocês e conversar mais sobre estorias que tivemos com jogo!!

• Create New...