Jump to content

[PC] Meu TCG não Abre mais!

Jeffrey-PKM

Recommended Posts

Jeffrey-PKM

Meu Pokémon TCG não abre mais, não consigo reinstalar, pois ele não aceita ser exlcuído, nem no meu PC nem no de meu Esposo.

A conta tem 3 dias que não consegue ser acessada, e já me gerou certo stress.

Pedi um Retorno no Suporte e nada de Resposta, e em quanto isso o prejuízo por não logar, perder 3 dias de game para ganhar as recompensas tanto Diárias quando de acumulativas em energia de Batalha.

Fico triste em saber que nada foi feito, e não é algo que havia sofrido até então com Pokémon.

Espero que alguém possa me ajudar.

Obrigado.

• 3 weeks later...
BugMasterPkmn

Se o seu PC for Windows, digite o comando %appdata% na barra de pesquisa, ele irá direcioná-lo(a) para a pasta "Roaming". Nela, abra a pasta "Pokémon Trading Card Game Online", em seguida abra a pasta "PokemonTradingCardGameOnline", e por último a pasta "Refresher". Nela, execute o arquivo Refresher.exe, ele irá atualizar automaticamente seu jogo. Comigo deu certo há algumas semanas, pois o jogo apresentava o mesmo problema relatado por você e, após esta ação, voltou a funcionar.

Espero ter ajudado! Boa sorte na tentativa.

Mod_PãodeQueijo

Sentimos em saber que não tem podido acessar o jogo, Jeffrey-PKM. Obrigada pela dica BugMasterPkmn!

Outra dica que recomendamos é que configure a segurança do firewall, de médio para baixo, isso ajuda a resolver o problema. Também temos as dicas abaixo que podem ajudar:

Desconecte o modem (e roteador se usa um) por 1 minuto. Reconecte o modem, o roteador e reinicie seu computador. Se estiver usando WiFi, recomendamos conectar a cabo. 

Abra os seguintes 3 portes que o TCGO precisa para fazer a conexão: 8181, 6967 e 39389

Um programa antívirus (ou até mesmo Windows Defender) pode incorretamente identificar o jogo como um perigo e bloqueá-lo. Poderá precisar adicionar TCGO a sua lista de programas seguros. 

Feche aplicativos que estiverem rodando ao mesmo tempo antes de abrir o TCGO (VoIP, Skype e programas Bittorrent).

Limpe o DNS cache novamente após seguir os passos acima. 

• Create New...