Jump to content
MathausBorges

[PC] ERRO DE LOGIN

Recommended Posts

MathausBorges

Desde que eu fiz a atualização no dia 18, eu não consegui mais fazer login no jogo, todas as vezes que eu tento logar, aparece isso:

"Não foi possível acessar o serviço de login de www.pokemon.net.br. Tente novamente em um minuto"

Mas, eu já estou nisso a quase 3 dias, eu já desinstalei e instalei de novo, já alterei minha DNS,  diz atualização de tudo quanto é driver existente no meu computador, tenho certeza que o NOME DE USUÁRIO e ***** estão certos, já verifiquei mais de uma vez, mesmo assim ainda nao consigo fazer o login. A tela **** assim: **********************************************************************************

Mod_PãodeQueijo

Oi MathausBorges, 

Sentimos em saber que não tem podido logar no jogo. Para ajudar a resolver o problema,  jogadores no passado indicaram que ao configurar a segurança do firewall, de médio para baixo, isso pode ajudar a resolver o problema. No passado outro jogador indicou ter mudado o IP do modem de dinâmico para fixo e outros jogadores indicaram que ao rodar o Refresh.exe na pasta do jogo já ajudou a resolver. 

Também temos a dica abaixo que pode ajudar:

Abra Programs & Features / Uninstall or Change a program (Windows 10) e localize o Pokémon Trading Card Game Online
Escolha MUDAR
Escolha Remover
Reinstale usando o mesmo "Pokemoninstaller.msi" que baixou recentemente da página Pokemon.com

Se o problema persistir, por favor abra um tíquete pelo site https://support.pokemon.com/hc/en-us. Envie todos os detalhes inclusindo capturas de tela e a equipe de apoio irá investigar.  

NiceLusca

Comigo ocorre o mesmo, mas se uso o wi-fi do meu celular, gastando meus dados móveis, o login completa, mas se uso o wi-fi de casa não dá.

Até entrei no wi-fi de casa pelo celular e tranferi a rede pelo cabo USB para o PC, não funciona. Já se passar meus dados pelo cabo funciona.

Queria muito jogar, mas gastando os dados é sem condições.

Mod_PãodeQueijo

Oi NiceLusca, 

Sentimos em saber sobre isso. Recomendamos que se já tentou, tente novamente configurar a segurança do firewall, de médio para baixo, isso ajuda a resolver o problema. Também temos as dicas abaixo que podem ajudar: 

Desconecte o modem (e roteador se usa um) por 1 minuto. Reconecte o modem, o roteador e reinicie seu computador. Se estiver usando WiFi, recomendamos conectar a cabo. 

Abra os seguintes 3 portes que o TCGO precisa para fazer a conexão: 8181, 6967 e 39389

Um programa antívirus (ou até mesmo Windows Defender) pode incorretamente identificar o jogo como um perigo e bloqueá-lo. Poderá precisar adicionar TCGO a sua lista de programas seguros. 

Feche aplicativos que estiverem rodando ao mesmo tempo antes de abrir o TCGO (VoIP, Skype e programas Bittorrent).

Limpe o DNS cache novamente após seguir os passos acima. 

Se os problemas persistirem, por favor visite o site https://support.pokemon.com/hc/en-us. Envie todos os detalhes e a equipe de apoio irá investigar.  

• Create New...