Jump to content

Trocar as cartas iniciais

Fakero

Recommended Posts

Oi!

Primeiro, pra lhe responder eu precisaria saber se a sua pergunta é sobre as cartas que você destrava no Desafio do Treinador. Se isso for a sua pergunta, a resposta é que qualquer carta que não é pré-formatada não pode ser trocada. Espero que ajude! Qualquer coisa não hesite em perguntar novamente!

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

Oi gente,

As cartas iniciais não podem ser trocadas. Só as cartas que vêm dentro dos pacotes booster podem ser trocadas.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

e como eu conssigo novas cartas ? como conssigo akelees negoociinho chaaamado éee....booster credit , joia preciosa e ficha pra q serve td akiilo quero saber como consseguir mais decks e cartas raras pra min vencer

Oi leandrooo!

Depois de você ganhar todas as 12 cartas no Desafio do Treinador você pode obter outros baralhos ou pacotes que estão disponíveis à compra em lojas. Você também pode comprar os pacotes booster em lojas. As jóias preciosas ainda não estão disponíveis mas estarão ainda no começo desse ano. As fichas podem ser usadas para obter itens para o seu avatar no Desafio do Treinador ou no outro avatar do pokemon.com. Espero que isso tenha respondido as suas perguntas. Qualquer outra coisa deixa a gente saber.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Oi de novo leandrooo!

Sim, você ganha as 12 cartas quando você joga o Desafio do Treinador. É só quando você quer mais cartas ou baralhos que você tem que ir à loja comprar. Os baralhos com o símbolo vermelho do TCG/Estampas Ilustradadas vêm com o código que você pode usar pra liberar e jogar online.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

mas por exemplo tem akeeles outros 3 decks tipo o furacao verde , eos outros doiis como faço para destravar elees eos outros q tem pra pega la no desafio de treinador ?

e onde estao esses símbolos me deem exemplos de quais decks tem esse simbolo e como destravalos para jogar online onde eu coloko esses codigos

Olá novamente!

Pra destravar as cartas você tem que ganhar partidas e o máximo de cartas que você pode ganhar é 12 para cada um dos três decks (Vermelho, Azul Básico e Verde Básico) que estão disponíveis no Desafio do Treinador. Para obter mais baralhos além dos disponíveis no Desafio do Treinador, você pode compra-los em lojas. Para achar o baralho certo para comprar e jogar online procure pela marca vermelha do TCGO na embalagem. Os baralhos que vêm com essa marca vermelha vêm com o código para liberar e jogar online. Para achar o símbolo do TCGO pra jogar online você pode dar uma olhada nesse link.

http://www.pokemontcg.com/forums/front-page-posts/topics/how-to-redeem-booster-pack-codes-for-the-pokemon-tcg-online-2062

O link é em inglês mas mostra figuras que ajudam a identificar o baralho certo e como colocar os códigos. Esperamos ter a mesma página em português logo.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

ei esse link naum funciiona vc naum pode dizer mas expecificamente como eu ganho akeelees outros 3 decks ?

tipo o furacao verde eo os outros dois e como e onde coloko esses codigos

Oi gente!

Para ganhar as 12 cartas de cada baralho disponível do Desafio do Treinador basta ganhar as partidas até chegar as 12 cartas para cada baralho. Os códigos só podem ser obtidos com a compra do baralho especial que contém o código para liberar online, assim você pode destravar mais cartas. As cartas que você destrava no Desafio do Treinador não podem ser trocadas; só as cartas que você compra e libera online são as que podem ser trocadas. No entanto, depois de destravada todas as cartas você pode usar os baralhos que ganhou no Desafio do Treinado no PvP.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Oi, mais tipo assim eu ganhei nos treinamentos e tipo tenho um Reshiram tipo eu ganhei ai em um booster? tem como ganhar mais tipo eu não completei ainda o treinamento e já ganhei algumas cartas como posso ganhar mais cartas?

Oi kaya_rose,

Você pode ganhar cartas de duas maneira. A primeira é desbloqueando elas no Desafio do Treinador. O Desafio tem 3 baralhos e você pode desbloquear o máximo de 12 cartas para cada baralho. A outra maneira é comprando o baralho com o código. Os baralhos quem vêm com o código têm o símbolo vermelho da TCGO pra jogar online. Tome cuidado porque nem todos os baralhos vêm com esse símbolo. Deixa a gente saber se você precisar de mais ajuda.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

olá sou novo aki no jogo, gostaria de saber se o unico modo de se ter novas cartas e novos baralhos é comprando em Lojas digamos "reais" ou existe alguma moeda virtual que pode ser obtida atravez de partidas online?

olá sou novo aki no jogo, gostaria de saber se o unico modo de se ter novas cartas e novos baralhos é comprando em Lojas digamos "reais" ou existe alguma moeda virtual que pode ser obtida atravez de partidas online?

Há lojas virtuais que fazem isso sim. Eu pderia citar duas, mas não sei se vai contra as regras do fórum. Vou esperar a moderadora comentar se posso ou não.

Abraços

Tenho uma dúvida. Completei os desafios do treinados e já comprei muitos boosters. Vi que tem pessoas que conseguiram o reshiram sem preciar comprar nada. Como consigo um reshiram pelo desafios do treinados?

Abraços

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...