Jump to content

[PC] SERVIDOR FORA DO AR


xSweetCandyx
 Share

Recommended Posts

Bem baixei o jogo pelo chorme faz 1 semana e sempre que eu tento fazer login fala que os servidores estão fora do ar, olhei outro tropico nesse mesmo forum e o rapas manda baixar por outros navegadores, fiz o mesmo procedimento e ainda estou com o mesmo problema sempre que vou iniciar o jogo fala "Os servidores estão atualmente fora do ar, por favor, tente novamente mais tarde". preciso de ajuda quem souber como resolver esse problema ficarei grato 

Link to comment
Share on other sites

Oi xSweetCandyx, 

 

Nesse caso a gente recomenda que você desinstá-le o jogo novamente e prossiga com uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do painel de controle e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.

 

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada . Caso o problema persista, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte seguindo o link https://support.pokemon.com/hc/en-us. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis, incluindo capturas de tela, e a equipe de apoio irá investigar. 

 

Também temos mais dicas no link abaixo:

http://forums.pokemontcg.com/topic/26466-login-–-instalação-–-localização-de-network-user-profile-contor/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ao tentar logar recebo a mensagem "Não foi possível acessar o serviço de login de pokemon.net.br . Tente novamente em um minuto.". Já desinstalei e instalei o jogo de novo, já tentei logar em outro computador, já mudei ******* e recebo a mesma mensagem de erro.

Link to comment
Share on other sites

Oi vh200494, 

 

Sentimos em saber que não tem podido logar em sua conta. Se estiver usando Wi-fi, recomendamos que logue por uma conexão segura. Se o problema persistir, abra uma consulta pelo site https://support.pokemon.com/hc/en-us. Envie todos os detalhes, incluindo capturas de tela e eles irão investigar. 

Link to comment
Share on other sites

  • Mod_PãodeQueijo locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...