Jump to content
abruzzese

[GENERAL] Perdi minhas cartas no Ptcgo

Recommended Posts

abruzzese

Boa noite, Bom dia, fiquei um tempo sem usar minha conta do tcgo e quando fui entrar, minhas cartas e coleções que eu tinha sumiram.

Vocês podem fazer algo a respeito? Por favor, eu gastei dinheiro para ter aquelas cartas e é um jogo que eu gosto muito, felizmente tive uma Filha e este foi o motivo da minha ausência.

agradeço se vocês puderem me ajudar. 

Mod_PãodeQueijo

Oi abruzzese, 

Após um período sem logar no jogo, o servidor do jogo necessita que saia do jogo e logue novamente para que possa sincronizar com o servidor. Recomendamos que saia do jogo e logue novamente por 2 ou 3 vezes. Se o problema persistir, recomendamos que desinstale o jogo e o reinstale novamente. 

Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do painel de controle e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada e ressaltamos que apague o conteúdo da pasta previamente usada. 

Se o problema persistir, abra uma consulta pelo portal de suporte https://support.pokemon.com/hc/en-us. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis (incluindo capturas de tela) e a equipe de apoio irá investigar. 

• Create New...