Jump to content
Danielsouzablks

[CARD] Carta Amoonguss travando o jogo quando evolui breloom

Recommended Posts

Danielsouzablks

Boa Noite,

Construi um deck baseado nessa carta, porém, quando vou utiliza-la para realizar a evolução do estagio 1 a partida **** travada e não é mais possível seguir.

Testei o bug tanto em plataforma android como windows e ocorre em ambos.

Carta: Breloom (incolor 108/236, nº286)

Aguardo a solução do problema o mais rápido possível, pois, utilizo essa carta em meu deck.

Atenciosamente

danielsouzapoke

Danielsouzablks
Spoiler

Spoiler

Construi um deck baseado nessa carta, porém, quando vou utiliza-la para realizar a evolução do estagio 1 a partida trava e não é mais possível seguir.

Testei o bug tanto em plataforma android como windows e ocorre em ambos.

Carta: Breloom (incolor 108/236, nº286)

Aguardo a solução do problema o mais rápido possível, pois, utilizo essa carta em meu deck.

Atenciosamente

danielsouzapoke

Danielsouzablks
Ao evoluir para o Breloom UNM 108 a partir do Shroomish UNM ****** Amoonguss UNM 14 em jogo, a carta Breloom **** acima do Shroomish, mas nunca evolui. O jogo entra em um estado bloqueado e, mesmo quando o tempo começa, nada acontece, tenho que fechar o jogo - não posso nem desistir

Parece que a habilidade de "Explosões de esporos" do Amoonguss está causando o problema. Eu posso evoluir para o Breloom quando o Amoonguss não estiver em jogo. "Bursting Spores" funciona ao jogar Foongus UNM 13 no banco sem problemas, por isso deve ter algo a ver com a interação da habilidade com a evolução.

Mod_PãodeQueijo

Oi Danielsouzablks, 

Obrigada pelo seu reporte. Nossos registros indicam que seu reporte já foi enviando para o time de desenvolvimento do jogo. Para as últimas atualizações, continue checando conosco aqui no fórum. 

• Create New...