Jump to content

[PC] Queda de conexão contínua

Recommended Posts

Estou enfrentando um problema de conexão com o meu Pokémon TCGO. Toda vez que estou em partida minha conexão a maioria das vezes cai no meio da minhas partidas, isso tem me dado muita dificuldade pois quando vou ganhar a partida a conexão cai e minha conta é desconectada do servidor. Eu testei em outro jogo que jogo (League Of Legends) e está tudo normal. Não sei para que fizeram uma manutenção se nem se quer resolveram os problema de conexão do jogo.

Mod_PãodeQueijo

Oi MariPaiva, 

Para ajudar a resolver o problema,  jogadores no passado indicaram que ao configurar a segurança do firewall, de médio para baixo, isso ajuda a resolver o problema. Também temos as dicas abaixo que podem ajudar:

Desconecte o modem (e roteador se usa um) por 1 minuto. Reconecte o modem, o roteador e reinicie seu computador. Se estiver usando WiFi, recomendamos conectar a cabo. 

Abra os seguintes 3 portes que o TCGO precisa para fazer a conexão: 8181, 6967 e 39389

Um programa antívirus (ou até mesmo Windows Defender) pode incorretamente identificar o jogo como um perigo e bloqueá-lo. Poderá precisar adicionar TCGO a sua lista de programas seguros. 

Feche aplicativos que estiverem rodando ao mesmo tempo antes de abrir o TCGO (VoIP, Skype e programas Bittorrent).

Limpe o DNS cache novamente após seguir os passos acima.

Temos a página de FAQ  aqui

Também recomendamos que cheque os requisitos mínimos para rodar o jogo aqui

Se o problema persistir, entre em contato com a equipe de apoio pelo portal de suporte seguindo o link https://support.pokemon.com/hc/en-us e eles irão investigar.

• 3 weeks later...

O problema não é nem meu modem (é novo), não é meu firewall, não uso o windows defender, não é meu antivírus, não uso nenhum dos programas acima (VoIP, Skype e Bittorrent) e minha internet é 15Mb. Já estou cansada de perder duelos online por falha de conexão.

• Create New...