Jump to content
Sign in to follow this  
MariPaiva

[PC] Queda de conexão contínua

Recommended Posts

MariPaiva

Estou enfrentando um problema de conexão com o meu Pokémon TCGO. Toda vez que estou em partida minha conexão a maioria das vezes cai no meio da minhas partidas, isso tem me dado muita dificuldade pois quando vou ganhar a partida a conexão cai e minha conta é desconectada do servidor. Eu testei em outro jogo que jogo (League Of Legends) e está tudo normal. Não sei para que fizeram uma manutenção se nem se quer resolveram os problema de conexão do jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mod_PãodeQueijo

 

Oi MariPaiva, 

 

Para ajudar a resolver o problema,  jogadores no passado indicaram que ao configurar a segurança do firewall, de médio para baixo, isso ajuda a resolver o problema. Também temos as dicas abaixo que podem ajudar:

 

Desconecte o modem (e roteador se usa um) por 1 minuto. Reconecte o modem, o roteador e reinicie seu computador. Se estiver usando WiFi, recomendamos conectar a cabo. 

Abra os seguintes 3 portes que o TCGO precisa para fazer a conexão: 8181, 6967 e 39389

Um programa antívirus (ou até mesmo Windows Defender) pode incorretamente identificar o jogo como um perigo e bloqueá-lo. Poderá precisar adicionar TCGO a sua lista de programas seguros. 

Feche aplicativos que estiverem rodando ao mesmo tempo antes de abrir o TCGO (VoIP, Skype e programas Bittorrent).

Limpe o DNS cache novamente após seguir os passos acima.

 

Temos a página de FAQ  aqui

 

Também recomendamos que cheque os requisitos mínimos para rodar o jogo aqui

 

Se o problema persistir, entre em contato com a equipe de apoio pelo portal de suporte seguindo o link https://support.pokemon.com/hc/en-us e eles irão investigar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
MariPaiva

O problema não é nem meu modem (é novo), não é meu firewall, não uso o windows defender, não é meu antivírus, não uso nenhum dos programas acima (VoIP, Skype e Bittorrent) e minha internet é 15Mb. Já estou cansada de perder duelos online por falha de conexão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mod_PãodeQueijo

Oi MariPaiva, 

 

Sentimos muito por isso. Já que o problema persiste, entre em contato com a equipe de apoio pelo portal de suporte seguindo o link https://support.pokemon.com/hc/en-us. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis e eles irão investigar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...