Jump to content

[PC] Jogo não inicia

Recommended Posts

Olá!

Ao tentar abrir o jogo no meu PC, o carregamento prévio ao login não inicia, permanecendo no 0% por vários minutos até que eu mesmo decida fechar o aplicativo. O mesmo problema ocorre no Android, cujo cheguei a reinstalar mas continua com o mesmo problema.

Cheguei a abrir o jogo poucas horas antes desse problema e o mesmo estava funcionando perfeitamente.

Mod_PãodeQueijo

Oi DisKrow,

Jogadores que reportaram ter esse problema logaram no jogo novamente e viram o problema ser resolvido. Se ainda tiver o problema, recomendamos o uso de um VPN. Também recomendamos que desinstá-le e instá-le o jogo. Se o problema persistir, abra uma cosulta pelo portal de suporte, https://support.pokemon.com/hc/en-us e a equipe de apoio irá ajudar.

O meu problema está resolvido mas persistiu por várias horas. Eu segui as instruções de outros moderadores no fórum em inglês, como reinstalar o jogo, sendo que o próprio download não é permitido devido a um problema de DNS e vi que isso estava acontecendo com várias pessoas de várias localidades do mundo. O que me ajudou, por fim, foi ter mudado o meu IP de dinâmico para fixo nas configurações do meu modem. Aproveito e deixo essa informação que talvez possa auxiliar alguém com o mesmo problema.

Edited by DisKrow
Breves correções gramaticais
Mod_PãodeQueijo

Oi DisKrow, 

Ficamos felizes em saber que problema está resolvido. Obrigada em nos informar sobre o IP dinâmico. Não hesite em entrar em contato conosco novamente se novos problemas aparecerem ou se tiver mais dicas ou sugestões. 

• Mod_PãodeQueijo locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...