Jump to content
Sign in to follow this  
nikolas807

Duvida Sobre Compra

Recommended Posts

nikolas807

Vi no site da Copag , varias booster BW , inclusive um deck que posso usa-lo online, gostaria de saber , se os packs como

Reshiran , Zebstrika ,Zekrom , me servem para usalos online tambem . o preço deles é

5,90 unidade , e não vi nenhuma informação se posso usa-lo online como booster pack .

Obrigado

cocomeu

Eu gostaria de saber como eu adquiro creditos booster para comprar os itens da loja e tambem gostaria de saber se os booster vem com codigos para jogar online tbm.

obrigado

Mod_PãodeQueijo

Oi gente!

Os créditos booster podem ser obtidos através do código que vem incluido nos pacotes booster que têm o símbolo do TCGO pra jogar online. Esses pacotes booster estão disponíveis para compra em lojas. Com os créditos booster você pode comprar itens na loja e também usá-los para trocar por cartas diferentes.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

pyromancerBR

Queria saber se existe a opção de comprar apenas o código para desbloquear boosters e decks temáticos, ou eu preciso comprar decks ou boosters físicos com o código? se existe a opção de comprar só o código, vc pode postar o link do site por favor? eu conversei com alguns membros que jogam e me disseram que existe essa opção, e me disseram ser "legal".

thalesheron

<div style="padding-top: 5px; padding-right: 5px; padding-bottom: 5px; padding-left: 5px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; ">

Queria saber se existe a opção de comprar apenas o código para desbloquear boosters e decks temáticos, ou eu preciso comprar decks ou boosters físicos com o código? se existe a opção de comprar só o código, vc pode postar o link do site por favor? eu conversei com alguns membros que jogam e me disseram que existe essa opção, e me disseram ser "legal".

</div>

Realmente, seria uma ótima opição. Já que a grande maioria não joga mais TCG fisicamente, pelo menos minha fase disso já passou, ainda mais na minha cidade.

Acredito que seria interessante você poder comprar apenas o codigo ou booster/deck virtual.

Esperto resposta.

Mod_PãodeQueijo

Oi Taresu,

Obrigada pelo seu comentário! Ter uma maneira de comprar apenas o código online é uma ótima sugestão. O time do Estampas Ilustradas tem pensado nisso e esperamos que no futuro o site terá mais opções, então continue checando com a gente!

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

Sign in to follow this  

• Create New...