Jump to content
Leo7787

[PC] Jogo não carrega

Recommended Posts

Leo7787

Quando eu abro o jogo, ele chega até 100% mas não sai, já estou esperando faz tempo.. Tentei desinstalar e instalar o jogo, também cliquei em reparar,  mas não adiantou nada.

Mod_PãodeQueijo

Olá Leo, 

Jogadores no passado indicaram que ao configurar a segurança do firewall, de médio para baixo, isso ajuda a resolver o problema. 

Se o problema persistir, recomendamos que desinstá-le o jogo novamente e prossiga com uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do painel de controle e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando. A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada. 

Também recomendamos que atualize os drivers/placa de vídeo do computador para ajudar a resolver o problema.

Se o problema continuar a persistir, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis (incluindo o arquivo dxdiag em anexo e capturas de tela) e a equipe de apoio irá investigar. 

Leo7787

Tentei tudo que você disse e não deu, vou ter que ir no suporte.. mas onde é o portal de suporte?

Edited by Leo7787

Leo7787

Eu entrei no jogo usando VPN e consegui, obrigado pela ajuda.

Mod_PãodeQueijo

Oi Leo, 

Ficamos felizes em saber que está conseguindo entrar no jogo. Obrigada por informar sobre o VPN, usaremos essa informação para ajudar outros jogadores no futuro. Qualquer coisa continua deixando a gente saber. 

• Create New...