Jump to content

[PC] My account just freeze

Recommended Posts

Eu estava jogando e completei uma missão de nocautear 12 pokemons com os meus de grama, faltava só nocautear +1 o fiz na partida e minha internet caiu, quando voltou estava desconectado mas aparentemente minha missão foi completa, só que ocorreu um bug bizarro quando logo, e é minha conta mesmo, uma outra conta no meu computador está normal, já apertei todos botoes e cliquei em tudo e não acontece nada, simplesmente congela

Imagem do que ocorre:

**

*************** xRZJBdZ.jpg

My game enter in  new daily challenger and freeze, and nothing I click or press fix it, I enter in my girlfriend account and the login is normal, just my account is bugged, it's begin after i has a disconnection because my inthernet connection, i did my challenge at that game, and when i log only the new daily challenger screen appears totally empty.

Edited by Willy_C
21 minutes ago, Mod_PãodeQueijo said:

Olá, 

Sentimos em saber sobre essa dificultade. Abra uma consulta pelo portal de suporte, https://support.pokemon.com/hc/en-us, envie todos os detalhes, incluindo capturas de tela, e a equipe de apoio irá investigar. 

Boa tarde Pão de Queijo, eu já fiz isso antes mesmo do tópico ser criado, minha conta continua totalmente paralisada, a equipe de suporte não me respondeu e já vai fazer 24h que mandei, sabe se só irão tentar tomar alguma providência na segunda? abrçs

Mod_PãodeQueijo

A equipe de suporte atende as consultas na ordem que são recebidas. Recomendamos que aguarde; eles irão reponder assim que possível 

• Create New...