Jump to content
Sign in to follow this  
DisKrow

Capas trocáveis para as cartas

Recommended Posts

DisKrow
Posted (edited)

Olá!

Eu tenho uma dúvida: Desde que comecei o jogo há uns meses, salvei como desejados algumas caixas e capas de cartas que me agradaram para adquirir com o tempo, porém eu nunca encontrei alguns dos itens nas tabelas de troca, usando corretamente os filtros. Recentemente eu fui informado que alguns desses itens foram vendidos na loja do jogo em outros tempos e que eles não são trocáveis atualmente, ou seja, não adianta buscar pelos itens porque quem tem, tem e nem poderia trocar se quisesse.

Eu gostaria de saber se essa informação procede e se existe uma lista com os itens realmente trocáveis.

PS: Alguns dos itens que eu gostaria de encontrar ofertas que nunca encontro, por exemplo, são: Silhueta de Umbreon, Magearna, Explosão de Pókebola, Rodas de Engrenagem, Pókebola Texturizada, Energia (preta), entre outros...

Edited by DisKrow
Substituição de palavras para evitar censura desnecessária.

Mod_PãodeQueijo

Oi DisKrow, 

Existe sim itens no jogo que não são trocáveis. Quanto o item não é trocável, ele estará marcado. Sentimos pelo inconveniente. 

A disponibilidade de ofertas no jogo e produtos na loja são atualizados regularmente. Recomendamos que cheque a loja do jogo regularmente para checar os produtos disponibilizados. Se tivermos atualizações, estaremos anunciando aqui no fórum na seção de notícias e comunidados. 

DisKrow

É uma pena e talvez fosse legal que alguns itens retornassem ou que a loja fosse maior, tendo mais variedade de escolha pra cosméticos no jogo.

Só não entendi o que você disse sobre o item não trocável ser marcado. Talvez você esteja falando daquele cadeado na parte de baixo do item, se for isso não adianta se orientar por alí porque o número zero sempre aparece na caixa azul, que indica (indicaria) que é trocável.

Enfim, grato pela informação. Tenha um bom dia!

Mod_PãodeQueijo

Oi DisKrow, 

Obrigada pelo feedback.   Com relação ao item marcado, está correto, quando o item não é trocável, o item exibe o cadeado. Itens que são obtidos por meios dos códigos que vem com a compra dos baralhos temáticos ou  pacotes boosters físcos, não irão ter o cadeado. 

Se tiver uma dúvida com relação a um item, forneça a captura de tela do item criando um tíquete pelo portal de suporte no site pokemon e a equipe de apoio poderá fornecer mais informações. 

Não hesite em nos deixar saber se tiver mais dúvidas. 

Sign in to follow this  

• Create New...