Jump to content
Sign in to follow this  
BlackLeafeon

[GAME] Problemas com imagens das cartas no jogo

Recommended Posts

BlackLeafeon

Ola

 

Estou com um problema com as castas do jogo, já reinstalei o game assim como descrito no fórum , fiz o download das imagens novamente ate tentei carregar elas sem o download porem as mesmas continuam embaçadas de uma forma que não da pra ler, já tentei formatar meu computador da mesma forma como já atualizei seus drivers e dll's...

já não sei mais o que tentar fazer, gostaria de alguma ajuda se possível. 

 

desde já agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mod_PãodeQueijo

Oi BlackLeafeon, 

 

Jogadores com a mesma dificultade indicam que para resolver o problema é necessário  atualizar a placa de vídeo do computador. Recomendamos que cheque isso novamente. É possível checar essa informação com o fabricante do computador. Para os requisitos mínimos do jogo, temos o link abaixo:

https://www.pokemon.com/br/pokemon-estampas-ilustradas/jogar-online/baixar/


Se o problema persistir, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte support.pokemon.com/hc/en-us. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis (incluindo o arquivo dxdiag em anexo) e a equipe de apoio irá investigar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
BlackLeafeon

olá

 

Como foi citado no primeiro post eu ja atualizei os drivers de video da minha placa (foi a primeira coisa que eu fiz) porem o erro persiste.

irei postar na aba de suporte.

 

 

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
BlackLeafeon
5 horas atrás, Mod_PãodeQueijo disse:

Oi BlackLeafeon, 

 

Jogadores com a mesma dificultade indicam que para resolver o problema é necessário  atualizar a placa de vídeo do computador. Recomendamos que cheque isso novamente. É possível checar essa informação com o fabricante do computador. Para os requisitos mínimos do jogo, temos o link abaixo:

https://www.pokemon.com/br/pokemon-estampas-ilustradas/jogar-online/baixar/


Se o problema persistir, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte, https://support.pokemon.com. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis (incluindo o arquivo dxdiag em anexo) e a equipe de apoio irá investigar. 

o link que voce enviou do suporte esta offline.... entao como eu faço pra resolver??

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...