Jump to content
Sign in to follow this  
KiLLeRdezA

Jogo Rápido baralho BLW

Recommended Posts

KiLLeRdezA

Como faz pra desbloquear esse baralho?

SubTreinador123

voce tem que comprar o baralho REAL da Coleçao Black&White. ai depois vc pega o codigo e poe aqui no site na pagina de libera codigo.

Potrinhonerd

Oi galera tenho uma duvida: eu gastei os meus booster credits para compra booster packs aqui, só que desde que eu me registrei não sei como ver as cartas que eu ganhei desses boosters. O que eu faço?

copedro1

Como faz pra desbloquear esse baralho?

mytorres98

fcomo ganha dinheiro por favor me diga

DWerden
fcomo ganha dinheiro por favor me diga

DWerden

AI galera, sou novo aqui.

como se faz para jogar com outras pessoas, e como se faz para conseguir um deck?

por favor me ajudem!!!

Artoorios

Hum vamos lah... vc ganha um Deck(baralho) para jogar em modo pvp(que sereia jogar com outros jogadores),

porém se vc vencer uma liga completa no desafia do treinador vc desblokeia 1 deck completo que também poderá ser usado no modo pvp. vc poderá desblokear até 3 deck gratuitos desse jeito, ou seja vc tera 4 deck com 60 cartas cada para vc usar no modo pvp.

campos2v

Eu desbloquiei os três decks no desafio do treinado mas não consigo usar eles no pvp,só consigo usar aquele baralho lixo de eletricidade que começa

alguém sabe me dizer como eu faço pra usar os baralhos que eu desbloquiei no desafio do treinador?

Mod_PãodeQueijo

Oi gente!

Depois de desbloquear todas as 12 cartas no Desafio do Treinador você deve poder usá-las no pvp. A única coisa é que as cartas que são desbloqueadas no Desafio do Treinador não podem ser trocadas no pvp. Se você ainda estiver tendo problemas em usar as suas 12 cartas no pvp deixa a gente saber que vamos investigar.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

Mthlu123

Gente como consigo pontos para comprar boosters ? obrigado desde ja.

Mod_PãodeQueijo

Oi Matheus,

No momento boosters só podem ser obtidos com a compra de pacotes booster ou baralhos que vêm com o código para liberar online. Para verificar se o pacote/baralho vem com o código verifique se o símbolo vermelho da Estampas Ilustradas/TCGO pra jogar online está na embalagem.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Mthlu123

Disso eu sei,mas como eu consigo os pontos para comprar um pacote desses na loja ?(no caso acho que o nome e booster creditis)eu não faço ideia onde cnosigo isso,obrigado

Mod_PãodeQueijo

Oi de novo Matheus!

Não há como conseguir pontos para redimir por boosters na loja do Estampas Ilustradas. No momento só se pode conseguir créditos booster comprando o pacote ou o baralho físico que estão disponíveis para compra em lojas de brinquedo ou de hobby.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Mthlu123

A sim,agora entendi,puts,mas o ruim disso e que fica muito caro né,para quem so joga na Net,fica ruim comprar o booster real né ;/.

Dificultando a evolução no jogo. Espero que isso mude.

Obrigado.

Mod_PãodeQueijo

Oi Matheus,

A gente entende que é muito chato não ter mais opções para desbloquear mais cartas e obter créditos booster, mas esperamos ter mais opções no futuro. Continue checando com a gente por atualizações já que o jogo é constantemente atualizado para dar mais agilidade e opções aos jogadores.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

slater87

gostaria q vcs dessem opcoes de evoluir no jogo sem ter q comprar as castas reais pq vou gastar dinheiro para jogar as cartas reais no lixo? o jogo eh excelente eu ja jogava a muito tempo com cartas reais no tempo da primeira coleçao e das primeiras cartas ex: o sciter q era monstro hitmonchan e eleckitabuz so q eu n qero mais jogar com cartas reais por favor façam com q a gente ganhe cartas decentes jogando online pq sou bom estrategista e sei jogar bem mais juntando aqueles 4 decks iniciais n da um decente e tb tem cartas novas muito monstras q sao boas mesmo o jogo eh bom so poderia ser mais democratico pq privilegia filhos de papais q podem gastar uma fortuna comprando decks e booster para jogar online agradeço a atençao caso algum moderador leia isso vlw

Mod_PãodeQueijo

Oi slater!

Entendemos o quanto é chato não ter mais opções para obter cartas e esperamos ter mais mudanças ao decorrer dos próximos meses para fazer o jogo ficar mais competitivo e dar oportunidades a mais jogadores. Por enquanto a gente sugere a a compra de baralhos ou pacotes booster que vêm com o código para redimir online. Depois de redimidos gostaria também de sugerir que você sempre pode trocá-las com outros jogadores pra fazer um baralho forte para jogar com outros oponentes.

Há um tempo atrás um treinador sugeriu esses sites para a compra cartas:

http://www.pokemontcg.com/forums/tcg-online-trading/topics/trocar-as-cartas-iniciais?page=3#post-145923

Não recomendamos mas existem sites em que se pode comprar só o código pra redimir online. Não podemos ajudar se algo der errado com o código mas isso tem sido uma opção para alguns jogadores.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Sign in to follow this  

• Create New...