Jump to content
Sign in to follow this  
Mod_PãodeQueijo

Discussão Versão 2.64

Recommended Posts

Mod_PãodeQueijo

Olá Treinadores!

Versão 2.64 foi disponibilizada ao Pokémon TCG Online. Por favor, vejam nossos anúncios aqui https://forums.pokemontcg.com/topic/72035-version-264-known-issues/ para mais detalhes. 

Se tiver perguntas, sugestões ou se quiser discutir essa atualização do jogo, poste abaixo. 

DisKrow
Posted (edited)

Olá!

Criaram um tópico em inglês mas gostaria de reforçar a reclamação de um bug na nova atualização, que quebra bastante o jogo. A carta "Seismitoad-EX" tem um golpe que previne o oponente de jogar cartas itens no próximo turno, porém o jogo impede que sejam jogados qualquer carta treinador, não apenas cartas itens.

Parece que o problema não se limita ao Seismitoad-EX, visto que outros pokémons que tenham habilidades semelhantes estão causando esse problema mas a carta em questão tem aparecido com uma frequência maior no expandido depois da ultima atualização.

Acredito que o ideal seria banir provisoriamente as cartas em questão até que o problema seja devidamente corrigido em uma futura atualização.

Edited by DisKrow

Mod_PãodeQueijo

Oi DisKrow, 

Obrigada pelo seu reporte e por trazer isso para a nossa atenção. Esse problema já foi adicionado para a lista de Problems Conhecidos pela equipe de desenvolvimento do jogo. Continue a checar fórum para as últimas atualizações. Assim que tivermos mais notícias, iremos trazer a notificação para o fórum. Qualquer coisa continua deixando a gente saber. 

DisKrow
Posted (edited)

Eu tenho uma dúvida: Até resolverem de banir a(s) carta(s) problemática(s) em questão, como devo me comportar ao jogar? Devo reportar os jogadores que estão usando as cartas ou simplesmente ignorar?

Como eu disse, depois do conhecimento do problema, tem se tornado uma dor de cabeça jogar no modo expandido porque, "coincidentemente", 1 à cada 3 decks agora são de Seismitoad-EX e é praticamente auto-win pro jogador. Infelizmente acredito que estamos vendo uma má fé de uma parcela dos jogadores e isso é terrível pro jogo como um todo.

Edited by DisKrow

Mod_PãodeQueijo

Oi DisKrow, 

Sentimos muito mas ainda não temos uma atualização. Para reportar um jogador, envie uma captura de tela pelo portal de supporte no pokemon.com. 

Assim que tivermos mais notícias, estaremos postando o anúncio aqui no fórum. 

Sign in to follow this  

• Create New...