Jump to content
Sign in to follow this  
kills1foda

[GENERAL] Uma dúvida de um "novato"

Recommended Posts

kills1foda

Olá,sei que essa não é a melhor forma de fazer uma pergunta deste tipo (e também não sei se estou no tópico certo 🙃) bem -> há algum tempo eu criei minha conta no Pokémon TCG online (começou a história "sorry") e o nome nessa conta na época (5° série super idiota) esse nome era até bem pegar para mim (chega disso), a minha dúvida é a seguinte: é possível mandar todas as cartas de uma conta para outra , Por exemplo através de troca privada ?

Se tiver lido isso obrigado por ler 😁

(Não utilizei muitos efeitos pois não sei usá-los muito bem e gosto de usar bastante os parênteses e tá na hora de para de digitar porque já tá muito grande isso aqui)

Mod_PãodeQueijo

Oi kills, 

Jogadores só são permitidos uma conta por jogador.   Se não tiver acesso a sua conta atual, abra uma consulta pelo portal de suporte no pokemon.com e a equipe de apoio poderá oferecer assistência. Em relação ao seu nome de tela, para mudá-lo, informe a equipe de apoio  com uma lista  nomes que estiver interessado e eles ficarão felizes em mudá-lo para você. 

Não hesite em nos deixar saber se tiver mais dúvidas. 

kills1foda

Obrigada Mod_PãodeQueijo pela sua ajuda e espero que essa resposta (não sei se vai ser uma relacionada ao seu nome) não o incomode! 😀

Mod_PãodeQueijo

De nada kills! Qualquer coisa continua deixando a gente saber. 

Sign in to follow this  

• Create New...