Jump to content
Sign in to follow this  
IvsonDiego

[PC] Servidor indisponivel

Recommended Posts

IvsonDiego

O meu jogo está dando um erro que fala o seguinte "Servidor indisponivel: Os servidores estão atualmente fora do ar, tente novamente mais tarde. Eu já estou tentando logar des dos 12:00 do dias 25/04/2019, e eu falei com um amigo meu e ele falou que no dele não está dando esse erro.

Mod_PãodeQueijo

Oi Ivson, 

Recomendamos que tente  ajustar a segurança do firewall, de médio para baixo. Alguns jogadores conseguiram resolver o problema deselecionando o Lembrar Nome de Usuário/Seha ao logar.

Outra dica é checar se a conexão de internet está segura. Isso deve ajudar a assegurar a conexão do jogo à internet sem furos. Reinicie o modem, cheque a conexão WiFi e reinicie o computador. Feche quaisquer aplicativos que estejam rodando ao mesmo tempo ao reiniciar o TCGO. Esses passos devem assegurar a conexão segura ao jogo.

Se o problema persistir, recomendamos que desinstá-le o jogo novamente e prossiga com uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do Painel de Controle e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando. A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada. Em algumas ocasiões, entendemos que drivers para o Window 10 podem ter de ser atualizados.

Se ainda assim estiver enfrentando problemas, recomendamos que entre em contato com a equipe de apoio pelo site pokemon.com/support. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis incluindo o arquivo dxdiag em anexo e a equipe de apoio irá investigar.

Sign in to follow this  

• Create New...