Jump to content
Sign in to follow this  
ShanksORuivoO

[PC] NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR

Recommended Posts

ShanksORuivoO

Ja baixei e desinstalei varias vezes (mesmo dando aquele problema de user profile eu ainda conseguia reinstalar e reparar) porem nao resolve, eu desinstalo, instalo , reparo e sempre continua isso, eu clico para ir jogar, vou la no versus mode, seleciono o baralho, acha o oponente, tudo perfeito, mas na hora que acha o oponente e começa a partida ele trava e nao começa, **** no tempo 0:00 e nao joga a moeda nem nada, **** travado, mas nao congelado pois consigo mandar os emoctions e as falas, e ainda consigo ver quando o oponente manda as falas tambem. Ja fiz tudo que podia, por enquanto deixei ele desinstalado mesmo nao tem como jogar. Espero que possam me ajudar, gosto bastante do jogo porem nao consigo jogar, nao da.

Mod_PãodeQueijo

Oi Ruivo, 

Sentimos em saber que não tem podido jogar. Para ajudar a resolver o problema,  jogadores no passado indicaram que ao configurar a segurança do firewall, de médio para baixo, isso ajuda a resolver o problema. Também temos as dicas abaixo que podem ajudar:

Desconecte o modem (e roteador se usa um) por 1 minuto. Reconecte o modem, o roteador e reinicie seu computador. Se estiver usando WiFi, recomendamos conectar a cabo. 
Abra os seguintes 3 portes que o TCGO precisa para fazer a conexão: 8181, 6967 e 39389
Um programa antívirus (ou até mesmo Windows Defender) pode incorretamente identificar o jogo como um perigo e bloqueá-lo. Poderá precisar adicionar TCGO a sua lista de programas seguros. 
Feche aplicativos que estiverem rodando ao mesmo tempo antes de abrir o TCGO (VoIP, Skype e programas Bittorrent).
Limpe o DNS cache novamente após seguir os passos acima.

Temos a página de FAQ aqui

Também recomendamos que cheque os requisitos mínimos para rodar o jogo aqui

Se o problema persistir, entre em contato com a equipe de apoio pelo portal de suporte e eles irão investigar. 

Sign in to follow this  

• Create New...