Jump to content

[General] nao conexao com o servidor


Recommended Posts

Mod_Lyam

Hello thabeus,

 

I'll move this thread to the forum in Portuguese so you can get assistance in your language.

 

Thank you!

Link to post
Share on other sites
Mod_PãodeQueijo

Oi Thabeus, 

 

Jogadores no passado indicaram que ao configurar a segurança do firewall, de médio para baixo, isso ajuda a resolver o problema. Também temos as dicas abaixo que podem ajudar:
 
Desconecte o modem (e roteador se usa um) por 1 minuto. Reconecte o modem, o roteador e reinicie seu computador. Se estiver usando WiFi, recomendamos conectar a cabo. 
Abra os seguintes 3 portes que o TCGO precisa para fazer a conexão: 8181, 6967 e 39389
Um programa antívirus (ou até mesmo Windows Defender) pode incorretamente identificar o jogo como um perigo e bloqueá-lo. Poderá precisar adicionar TCGO a sua lista de programas seguros. 
Feche aplicativos que estiverem rodando ao mesmo tempo antes de abrir o TCGO (VoIP, Skype e programas Bittorrent).
Limpe o DNS cache novamente após seguir os passos acima. 
 
Se o problema persistir, recomendamos que desinstá-le o jogo e prossiga com uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do painel de controle e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.
 
A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada. 
 
Se o problema continuar a persistir, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte, pokemon.com/support. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis (incluindo o arquivo dxdiag em anexo) e a equipe de apoio irá investigar. 
Link to post
Share on other sites
×
×
  • Create New...