Jump to content

Zekrom e Reshiram

Hentaro

Recommended Posts

Vocês não acham que o Zekrom e o Reshiram da B&W estão extremamente desequilibrados? São básicos, mas batem tanto quanto pokemons estágio 2. Eu acho que eles deviam sair só como cartas de guardião (aquelas divididas em duas)

Concordo com vc, elas estão muito forte e sem nenhuma condição a se pagar. Eu acho que quando vc as derrotasse, pudesse pegar 2 ou 3 prize cardswink_smile.png

Vocês não acham que o Zekrom e o Reshiram da B&W estão extremamente desequilibrados? São básicos, mas batem tanto quanto pokemons estágio 2. Eu acho que eles deviam sair só como cartas de guardião (aquelas divididas em duas)

• 2 weeks later...

Mas a graça ta em desbalancear,qual a graça de todos terem as mesmas cartas?

O que nós podemos discutir é como fazer pra conseguir as cartas EX,eu gostaria de ter uma xD

• 4 months later...

Oi Poke!

A nova versão do Estampa Ilustradas ainda não tem a versão pvp, somente a versão pra baixar do Desafio do Treinador. Estamos torcendo os dedos para que a nova versão pvp do Estampas Ilustradas seja lançado em meados de agosto.

Qualquer coisa deixa a gente saber o que você acha. regular_smile.png

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

• 6 months later...

Todas essas cartas ae, tipo essas que vc citou no post são muito sem noção pro jogo, minha opinião. A ideia do jogo é batalhar e fazer com que os pokemons evoluam pra ser forte ... essas cartas já são forte de mais, é chegar e ganhar !! E o pior, todos os decks de quando eu jogava contra era baseado nessas cartas, todos !! Um monte delas de todos os tipos !! Tanto que nem batalhar mais quando eu via os outros treinadores colocando essas cartas no jogo, quitava mermo !! Acho que restrição de quantidade por deck tambem vale, porq se não ... estraga o jogo isso !! O interessante é montar uma estratégia pra se ganhar e com essa cartas é dizer aos ricos do jogo: vençam sempre. Minha opinião.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...