Jump to content
Sign in to follow this  
xokanabox

How can im get cards?? pls help

Recommended Posts

xokanabox

Please help me, i´m a new ptcg online player and i dont know how can i get my cards.

It is possible to get them with some kind of game money??

Or do i need go get real money??

PLS HELP.

xtavoo

I'd like to know too.

Existe alguma maneira de conseguir novos cards sem usar dinheiro da vida real? As fichas não são a moeda virtual?

UchihaSasukeMT

Gordo, pelo que eu percebi, elas são só um mero presente (eu quero comprar as cartas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Mod_PãodeQueijo

Olá!

As cartas podem ser obtidas desafiando e derrotando adversários controlados pelo computador no Pokémon Estampas Ilustradas: Desafio do Treinador. Cada vitória destrava uma nova carta em seu deque até que você tenha desbloqueado todas elas. Você também pode comprar boosters e deques especialmente marcados para desbloquear as cartas online.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

UchihaSasukeMT

Mas como eu compro elas, como eu adquiro saldo?

UchihaSasukeMT

Nas classificações eu vi que tinha 2 pontos, como eu consegui eles?

joaoendo

eu ativei um codigo do baralho tornado verde pensando que iria vim o baralho e um booster credit e so veio o baralho como eu ganho o saldo de boster credt

GolemPK

eu ativei um codigo do baralho tornado verde pensando que iria vim o baralho e um booster credit e so veio o baralho como eu ganho o saldo de boster credt

Pergunta que ninguem sabe no momento. Deve ter novas atualizações no futuro. Não sei!

Mod_PãodeQueijo

Oi!

O saldo do booster credit só pode ser obtido na compra do autêntico booster pack onde dentro se encontra o código que pode ser liberado online. Espero que isso ajude!

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

johnnybravotjf

Boa noite,

Eu já ganhei 4 campeonatos contra os npc's e não ganhei nenhuma carta ainda.

Gostaria de saber como eu faço para ganhar novas cartas.

Desde já agradeço pela ajuda.

Abraço!!

Mod_PãodeQueijo

Oi johnnybravotjf!

Nós checamos a sua informação e vimos você já desbloqueou o limite de 12 cartas disponíveis no Desafio do Treinador. Depois de passado esse limite novos baralhos estão disponíveis para compra e dentro de cada baralho há um código que você pode liberar para jogar online.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

johnnybravotjf

Boa noite,

Ok!! Então agora eu só posso desbloquear mais cartas se eu comprar com dinheiro de verdade pelo site, certo?

Seria possível desbloquear cartas específicas avulsas? Por exemplo, eu gostaria de outras cartas para completar meu deck, um Bibarel por exemplo, teria como eu desbloquear essa carta específicamente?

Mais uma dúvida, e as cartas que eu possuo em casa, teria como jogar com elas?

Desde já agradeço pelos esclarecimentos e pela ajuda e desculpe por tantas perguntas.

Mod_PãodeQueijo

Oi johnny!

Sim, você só pode desbloquear mais cartas com os baralhos que você comprar que vêm com os códigos para liberar online. Nós procuramos a carta em que você está interessado, o Bibarel, e descobrimos que não é possível desbloquear essa carta específicamente porque faz parte de um baralho antigo. Isso quer dizer que o Bibarel está fora da rotação oficial das cartas do Desafio do Treinador e indisponíveis para obter on-line.

Já as cartas que você têm em casa, se elas tiverem o código você pode tentar usar online, mas se forem antigas e sem o código não há como usá-las.

Se você tiver mais perguntas nos deixe saber!

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

lipev14

Boa Tarde,

Eu sou novo e não sei como adiquiro um baralho para poder entrar no desafio do treinador.

Mod_PãodeQueijo

Oi lipev,

Entra no Desafio do Treinado e a cada partida que você ganha uma carta até o máximo de 12. Se você estiver tendo dificultades nos deixe saber.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

mortalha

Olá, eu acabei desbloqueando os códigos em outra conta que não a minha, no caso, a do meu irmão. Tem como transferir os booster credits pra minha uma conta, ou mesmo os boosters que eu desbloquear com eles?

Mod_PãodeQueijo

Oi Meteor!

Nós recomendamos que, se o código já foi liberado e os baralhos abertos, você e o seu irmão podem trocar os créditos booster usando as suas contas. Se vocês tiverem problemas nos mande um ticket, em português mesmo, com todos os detalhes para o support.pokemon.com na seção Contact Us e Ask a Question e vamos ver no que podemos ajudar.

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

jobot1

Olá, eu comprei o deck Ataque Azul, do Samurott da saga Black & White. Digitei o código para desbloquear o deck no jogo, mas, infelizmente não consigo usar meu deck lá. Aparece escrito que meu deck já está registrado, mas não posso usá-lo. Eu registrei aqui no próprio site, será que você poderia me ajudar, eu não recebi e-mail nenhum falando nada nem avisando. Por favor me ajude.

TARCIANO

Olá melon Bread, aqui é o EX - Larvytar... que passou de nivel e agora evoluiu e é só TARCIANO.....

kkkkkkkkkkkkkkkk

...brincadeiras a parte...... Minhas perguntas foram apagadas?

Mod_PãodeQueijo

Oi Jotave,

Muitas desculpas por não ter respondido antes. Eu dei uma investigada e temos que pedir pra você mandar um ticket detalhado com todas as informações sobre o baralho e código redimido no support.pokemon.com, O site é em inglês mas você pode mandar o ticket em português e a equipe de apoio vai investigar o problema.

Qualquer coisa continua deixando a gente saber!

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Mod_PãodeQueijo

Oi Tar!

Eu não vi as suas perguntas apagadas mas deixa a gente saber de novo a pergunta e a gente pode investigar. regular_smile.png

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

Sign in to follow this  

• Create New...