Jump to content

[PC] Login não conecta

Neuvaldy

Recommended Posts

Estou tendo o mesmo problema, não consigo conectar ao jogo. É realmente frustrante. Já instalei e desinstalei tudo, ja olhei tutoriais de como proceder quanto aos erros, já troquei de usuários limpei a maquina de todos os arquivos relacionados, mas não encontro nada que solucione realmente meu problema. Provavelmente tem alguma relação com a segurança da minha conexão. Mas não sei que fazer com relação a isso, ontem mesmo estava na casa de meu amigo e conseguia logar e jogar tranquilamente, hoje passei o dia todo em função de tentar jogar e não consigo. Pokemon online me ganhou tão fácil quanto me perdeu.

Edited by Neuvaldy

Oi Neuvaldy, 

Sentimos sobre as dificuldades. Para ajudar a resolver o problema,  jogadores no passado indicaram que ao configurar a segurança do firewall, de médio para baixo, isso ajuda a resolver o problema. Também temos as dicas abaixo que podem ajudar:

Desconecte o modem (e roteador se usa um) por 1 minuto. Reconecte o modem, o roteador e reinicie seu computador. Se estiver usando WiFi, recomendamos conectar a cabo. 

Abra os seguintes 3 portes que o TCGO precisa para fazer a conexão: 8181, 6967 e 39389

Um programa antívirus (ou até mesmo Windows Defender) pode incorretamente identificar o jogo como um perigo e bloqueá-lo. Poderá precisar adicionar TCGO a sua lista de programas seguros. 

Feche aplicativos que estiverem rodando ao mesmo tempo antes de abrir o TCGO (VoIP, Skype e programas Bittorrent).

Limpe o DNS cache novamente após seguir os passos acima. 

Se o problema persistir, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte, pokemon.com/support. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis (incluindo o arquivo dxdiag em anexo e capturas de tela) e a equipe de apoio irá investigar. 

• Mod_PãodeQueijo locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...