Jump to content
Sign in to follow this  
Mod_capybara

Mural de sugestões

Recommended Posts

Mod_capybara

Saudações Treinadores!

Vocês tem uma algumas idéias para o Estampas Ilustradas Online e acha que a equipe de desenvolvimento deveria saber? Publique aqui mesmo! Agradecemos as sugestões da nossa comunidades e estamos ansiosos para saber o que vocês pensam!

Prof.Capybara

Vespa Woman

"Never knows best..."

Kryop

Minha sugestão é que existam outras maneiras de adquirir boosters ou que pelo menos venham códigos nos boosters nacionais do TCG. Fica muito difícil para os jogadores brasileiros ter que importar os boosters americanos para progredir no TCG Online.

CelluIchigo

Minha sugestão é que existam outras maneiras de adquirir boosters ou que pelo menos venham códigos nos boosters nacionais do TCG. Fica muito difícil para os jogadores brasileiros ter que importar os boosters americanos para progredir no TCG Online.

concordo

FoxZer0

Isso só será resolvido quando as cartas da temporada Black/White começarem a ser comercializadas pela Copag. Apesar que as cartas de Black/White ganhas na promoção do McDonald's estão traduzidas...

Felsilv

Isso só será resolvido quando as cartas da temporada Black/White começarem a ser comercializadas pela Copag. Apesar que as cartas de Black/White ganhas na promoção do McDonald's estão traduzidas...

A Copag já está comercializando! ;)

Potrinhonerd

Qual promoção? E algumas lojas tbm já estão vendendo boosters packs Black & White e os decks em português!

nikolas807

Vi no site da Copag , varias booster BW , inclusive um deck que posso usa-lo online, gostaria de saber , se os packs como

FLOW PACK Reshiran , Zebstrika ,Zekrom , me servem para usalos online tambem . o preço deles é

5,90 unidade , e não vi nenhuma informação se posso usa-lo online como booster pack .

Obrigado

cocomeu

eu gostaria de saber como eu consigo creditos booster para comprar na loja.

obrigado

campos2v

Eu também gostaria de saber como comprar Boosters na loja,e como faço pra usar os meus prêmios

E aproveitando,queria tirar uma dúvida,as cartas que agente tem no modo Desafio de treinador não podem ser usadas pra montar Baralho no modo online?

brunogabriel34

tokens podiam comprar booster

Mod_PãodeQueijo

Oi bruno!

Obrigada pela sugestão a gente aprecia muito e se tiver mais sugestões deixa a gente saber. regular_smile.png

Prof_MelonBread

A Moderadora Fofa

"Coisas fofas são muito fofas".

kahbeedgi1

Minha sugestão é que sejam penalizados os jogadores que "fogem" das lutas antes do final, pq acham que vão perder só de ver as cartas do oponente ou como o jogo está encaminhando...

A penalidade poderia ser, por exemplo, de o usuário ficar impossibilitado de fazer outra luta pelos próximos 30 minutos em caso de sair da disputa antes do final.

O que acham?

PS: Brasileiros, me adicionem no TCG on line para trocarmos cartas e batalharmos =)

Mod_PãodeQueijo

Oi kahbeedgi!

Brigada pela sugestão! Outros jogadores também sugeriram que jogadores que abandonam o jogo devem ter uma diminuição no número de tokens que recebem e isso também deve ajudar jogadores a não abandonar a partida antes do final.

Se tiver mais sugestões continua deixando a gente saber. :)

DanBr

Eu tenho uma sugestão, já havia falado isso com meus amigos que jogam aqui comigo, que é sobre as cartas Reshiram/Kyurem/Terrakion e muitas outras desse tipo; aliás, acho que já teve outro tópico que devo ter falado isso, mas faz tanto tempo que vou tocar nesse assunto de novo. É sobre como essas cartas citadas fogem da regra do jogo, e do sentido "puro" de Pokemon que é a evolução pra assim ser mais forte. Meu amigo havia começado a jogar, e até comprou umas cartas e ficou muito empolgado com as cartas que conseguira e foi logo no pvp... logo depois a frustração de enfrentar essas benditas cartas que é "pegar e baixar" e vencer na 3 rodada qualquer pokemon que ouse enfrentá-las! E o limite dela é comum (3 por deck né?), além de ter muitas no Deck, parece que todos jogadores de Pokemon só procuram essas cartas, então são muito delas na maioria dos decks que se encontra no PVP. Eu já sofri muito com essas cartas sem noções e desisti de jogar PVP por desgosto disso e minha humilde sugestão é que se crie um limite único dessas cartas por Deck, pois os mesmos Pokemons são raros não é isso? Então porq ter vários desses num só Deck? Espero que não seja somente eu que pense assim.

Enfim, desde já muito obrigado e boa sorte a todos no jogo ! ^^

Mod_PãodeQueijo

Oi DanBr! Bem vindo de volta!

Obrigada pela sugestão, está registrada. E se tiver mais sugestões continue deixando a gente saber, muitas coisas melhoraram no jogo mas também existem vários componentes que podem ser aprimorados.

Cheque a seção de Anúncios para as mensagens do Prof_Mathis sobre as novidades que estão para vir no jogo. :)

Mod_PãodeQueijo

Oi de novo Dan!

O Prof_Warrax anunciou algumas novidades que estão vindo em breve. Pra checar a mensagem clique aqui.

Deixa a gente saber o que você acha, seria muito bacana saber a sua opinião. :)

Edited by Prof_MelonBread

Buidex

Minha sugestão é no PvP do jogo. Como sabemos, há dois modos que são escolhidos de acordo com a sua "experiência" no jogo, que são o Novice e o Expert. A minha sugestão é que houvesse um modo Intermediário/Intermediate, para jogadores que não são novatos, porém não se sentem seguros e preparados para jogar contra pessoas mais avançadas.

Essa minha sugestão vem de experiência própria. Já joguei algumas vezes no modo Novice com pessoas com 4 cartas EX, Trainers e pokémons de decks avançados, alegando que não "aguentam" jogar no Expert, mesmo com esse exército.

Obrigado pela atenção!

Mod_PãodeQueijo

Olá Buidex!

Obrigada pela sua sugestão! Estaremos passando para os time de desenvolvimento do jogo.

Se tiver mais sugestões, não hesite em nos deixar saber. :)

Kyro2007

Ola pessoal você poderia fazer vários modelos de shield para as cartas e colocar para vender em sua loja online ou em lojas autorizadas para que possamos compra, não precisa colocar de graça no game pode vender como visual eu adoraria paga x valor só para tem as carta com um shield bonito.

Ertila009

Eu tenho duas ideias para a melhoria do jogo:

1° = Colocar no jogo a possibilidade das cartas que ganhamos dos theme decks e de boosters dentro do jogo poderem ser trocadas;

2° = A criação de um novo formato, exclusivo para o TCG Online, em que pudessemos montar o nosso deck, mas que cartas muito overpowers, como cartas EX, GX, e Turbo fossem banidas.

Sign in to follow this  

• Create New...