Jump to content
DeadrA123

[General] Um problema relatado no fórum ocorreu no meu gerenciador de baralhos.

Recommended Posts

DeadrA123

"Cartas: Gerenciado de Baralhos

• Em alguns raros casos uma conta pode entrar em um estado onde navegar ao Gerenciador de Baralhos faz o tutorial do Gerenciador de Baralhos reaparecer e o jogo travar. Até que um reparo seja introduzido, o time de suporte estará reparando isso para cada jogador que criar uma consulta para reportar que estão sendo afetados pelo problema."

Esse problema relatado no fórum ocorreu na minha conta, poderiam tentar resolve-lo?

Mod_PãodeQueijo
Oi DeadrA123, 

Para obter assistência com esse problema, envie um tíquete pelo portal de suporte, pokemon.com/support. Envie todos os detalhes e a equipe de apoio irá fornecer a assistência necessária para reparar o erro. 

netokajatem

aconteceu na minha conta também. mandei o email explicando pro support e até agora nada... nos ***** por favor

netokajatem

Em alguns raros casos uma conta pode entrar em um estado onde navegar ao Gerenciador de Baralhos faz o tutorial do Gerenciador de Baralhos reaparecer e o jogo travar. Até que um reparo seja introduzido, o time de suporte estará reparando isso para cada jogador que criar uma consulta para reportar que estão sendo afetados pelo problema."
Estou tendo esse problema!!

Mod_PãodeQueijo
Oi netokajatem, 

Sentimos em saber do ocorrido. Por conta do alto número de reportes, pode levar alguns dias até que a equipe de apoio possa responder ao seu tíquete, mas assim possível a equipe de apoio estará entrando em contato. 

higorx

senhores tá acontecendo o mesmo comigo aqui dá pra me ajudar obrigadão

Mod_PãodeQueijo

Oi higorx, 

Para obter assistência com esse caso, abra uma consulta pelo portal de suporte pokemon.com/support. Envie para a equipe de apoio todos os detalhes e eles irão ajudar. 

• Create New...