Jump to content
Sign in to follow this  
Mod_PãodeQueijo

Pokémon Clash Ao Vivo em Columbus!

Recommended Posts

Mod_PãodeQueijo

2018-naic-preview-169.jpg

 

Assista jogadores Pokémon TCG e de videogame batalharem ao vivo no último Campeonato Internacional da temporada.


Poderá assistir batalhas por todos os ângulos no Campeonato Internacional Norte Americano 2018 em Columbus, OH, no Twitch. A partida Pokémon TCG e Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon começa às 6:30 a.m. PDT na sexta-feira, 6 de julho e continua no sábado e domingo. Partidas Pokkén Tournament DX começam às 9:30 a.m. PDT no sábado 7 de julho. A partida final para todas as categorias dos três jogos começa no domingo, 8 de julho. Cheque a agenda completa de transmissão.


A transmissão principal no Twitch.tv/Pokemon irá alternar entre as partidas do Pokémon Trading Card Game e o Campeonato de videogames durante o fim de semana. Partidas Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon VGC irão aparecer no canal PokemonVGC do Twitch na sexta e sábado enquanto as partidas Pokémon TCG irão ocorrer no canal Pokémon TCG do Twitch. A partida final de cada torneio será transmitida no sábado pelo canal principal Pokémon do Twitch. As partidas finais de cada torneio serão transmitidas pelo Twitch.tv/Pokemon no domingo. Partidas Pokkén Tournament DX irão começar cedo no sábado no canal PokkenTournament e os turnos finais irão ocorrer na manhã de domingo na mesma transmissão.

O evento Pokémon TCG será o primeiro Campeonato Internacional que irá permitir a expansão Sun & Moon—Forbidden Light. Baralhos fazendo par com Malamar como carta de suporte com Ultra Necrozma-GX ou Necrozma-GX foram revelados desde o lançamento da expansão mas é um baralho antigo que parece estar alcançando o topo em Columbus. Competidores terão de ser criativos para superar o força que Buzzwole-GX e seus compatriotas lutadores ganham do Beast Energy Prism Star, Beast Ring, Buzzwole e Diancie Prism Star do Sun & Moon—Forbidden Light. Formatos como reninja BREAK, Lapras-GX e Zoroark-GX também irão aparecer.

Treinadores do Campeonato de videogame encontraram inovações em uma variedade de estratégias competitivas com a aproximação dos grandes eventos de verão. No primeiro momento, parecia que times que destacavam Mega Gengar iriam liderar o grupo entrando no Internacional Norte Americano mas times construídos entre Tapu Lele and Mega Metagross também surgiram em maio. Também vimos o retorno dos times defensivos 2015 que destacaram Mega Kangaskhan. O campo está bem aberto e irá liderar algumas surpresas - o evento de 2017 foi cheio de times inesperados.

O Campeonato Internacional Norte Americano também irá ser o terceiro na Série de Campeonato de Torneios Pokkén. Apenas algumas semanas atrás, no Campeonato Regional de Sheffield na Grã-Bretanha, competidores tiveram a primeira chance de usar os personagens o Battle Pack DLC Aegislash e Blastoise e o Pokémon de suporte lançado ao mesmo tempo. Jogadores irão ter a chance de aperfeiçoar estratégias com base nos resultados de Sheffield, portanto assegure-se de checar essas empolgantes partidas.

Em um mês para se preparar desde o último Campeonato Regional, temos certeza que jogadores em ambos Pokémon TCG e VGC têm novos truques em suas mangas. Cheque a agenda de transmissão completa e não perca nada dessa intensa ação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...