Jump to content

[General]Não consigo logar


Recommended Posts

manguinha18

Bom dia.

Estou tentando logar, e todos os dias eu custo para poder logar, quando não loga **** em 62% e aparece a mensagem " A conexão com o servidor foi perdida".

Gostaria de uma ajuda de vocês.

Link to post
Share on other sites
Mod_PãodeQueijo

Oi manguinha, 

 

 

Recomendamos checar novamente se a conexão de internet está segura. Isso deve ajudar a assegurar a conexão do jogo. Reinicie o modem, cheque a conexão Wi-Fi e reinicie o computador. Feche quaisquer aplicativos que estejam rodando ao mesmo tempo ao reiniciar o TCGO. Esses passos devem assegurar uma conexão segura ao jogo.

 

Se o problema persistir, recomendamos que desinstá-le o jogo e prossiga com uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do Painel de Controle e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando. A parte mais importante é que, após fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada. 

 

Se continuar enfrentando problemas, recomendamos que entre em contato com a equipe de apoio pelo site pokemon.com/support. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis incluindo o arquivo dxdiag em anexo e a equipe de apoio irá investigar.

Link to post
Share on other sites
×
×
  • Create New...