Jump to content

[PC] Crashing Problemas no primeiro Login (instalação)

mp_mgrinderboy

Recommended Posts

mp_mgrinderboy

Boa tarde.

Formatei meu notebook recentemente e quando fui instalar novamente o jogo o mesmo não abre.

Ele trava na tela branca onde deveria aparecer o logo da POKEMON COMPANY, a tela **** somente branca e só o som que continua.

Alem de me mandar a seguinte mensagem de erro:

"The game crashed.

The crash report folder name "2018-03-28_133664" next to game executable.

It would be great if you'd send it to the developer of the game!"

O maior problema é que o meu note é compatível com o jogo. Sempre joguei usando ele.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Agradeço desde já.

Mod_PãodeQueijo
Oi mp_mgrinderboy, 

Para ajudar, recomendamos que desinstá-le o jogo só mais uma vez e tente prosseguir novamente com uma nova instalação, a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do painel de controle e que apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada e que apague o conteúdo da pasta previamente usada.

Alguns jogadores que passaram por uma dificuldade parecida no passado indicaram que tiveram que atualizar a placa de vídeo do computador. É possível checar essa informação com o fabricante do computador. 

Se após isso o problema continuar a persistir, envie um tíquete para a equipe de apoio pelo portal de suporte pokemon.com/support. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis, incluindo o arquivo dxdiag, e a equipe de apoio irá investigar.

• Create New...