Jump to content

[Android] Erro "pokemon tcg online parou" Android 4.3

FireHash

Recommended Posts

Quando vou abrir o jogo aparece a mensagem "Pokemon TCG Online parou."

Jà tentei todas as dicas que achei na internet, desde limpar o cache até restaurar o dispositivo.

Tablet Asus Memopad fhd 10 (modelo me302c) Android 4.3

Alguém pode me ajudar por favor?

Edited by FireHash
Mod_PãodeQueijo

Oi FireHash,

Para ajudar a resolver, recomendamos que desinstale o aplicativo e instale novamente. Também recomendamos que cheque a conexão de internet. Cerfique-se que a conexão está forte para dar suporte ao aplicativo. Se puder, use uma conexão diferente para ajudar a saber se o problema pode ser mesmo com a conexão de WiFi.

Os requisitos mínimos para o jogo estão listados abaixo:

https://www.pokemon.com/br/pokemon-estampas-ilustradas/jogar-online/baixar/

Se o problema persistir, envie um tíquete para a equipe de apoio pelo portal de suporte pokemon.com/support. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis, incluindo capturas de tela, e a equipe de apoio irá investigar.

Olá, tentei buscar ajuda no link do support que você me enviou, mas não consegui..

Já tentei reinstalar varias vezes, e até baixar uma versão anterior do jogo e atualizar depois: até a versão 2.45.0 ele abre normal, mas não atualiza pelo jogo, ele desinstala e instala a versão 2.50.0, e aí já não abre mais, e parece a mensagem "O Pokemon TCG Online parou."

O tablet que estou usando tem os requisitos mínimos para rodar o jogo também..

Você pode me explicar por favor como eu consigo essa ajuda pelo support?

Obrigado pela força!

Mod_PãodeQueijo

Oi FireHash,

Para abrir a consulta entre no site pokemon.com/support e siga o link Ask a Question. Certique-se de que esteja logado em sua conta no pokemon.com. A partir daqui poderá criar a consulta. A consulta deve ser enviada em inglês mas qualquer ferramenta de tradução é suficiente para a comunicação e a equipe de apoio ficará feliz em ajudar.  

• Create New...